19 de maio de 2018

CSA vence o Londrina fora de casa e assume a vice-liderança da Série B 2018. Michel Douglas foi um dos grandes destaques desta partida junto com o Niltinho.

Atualizado às 20h05
Na reedição da final da Taça de Prata de 1980, conquistada pelo time paranaense, o CSA venceu o Londrina por 2 a 1 neste sábado (19), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, e assumiu a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo valeu pela sexta rodada. Niltinho e Michel marcaram para o Azulão e Lucas Costa fez para os donos da casa.

O Azulão venceu o quarto jogo seguido, chegou aos 15 pontos e assumiu a vice-liderança da Série B. O Tubarão permaneceu com oito pontos e caiu para a décima posição.

ARTILHEIRO

Michel Douglas fez quatro gols na Série B e se igualou na artilharia a Gustavo, do Fortaleza, e Renato, do Avaí. Neste sábado, ele marcou o segundo gol do CSA e ainda deu a assistência para o primeiro, de Niltinho. Ambos vivem uma ótima fase no ataque do Azulão do Mutange.

FALA, MICHEL DOUGLAS

"Muito feliz e nosso time mostrou que é muito forte fora de casa. São três pontos importantes e agora vamos descansar porque nós temos o Figueirense agora na terça-feira", disse o atacante do CSA.

Ranking do CSA

O CSA continua atrás do Fortaleza na tabela e nos demais números também: O total de público pagante do CSA nas três partidas como mandante é de 25.022 - A média de público pagante é de 8.341 - O total de renda líquida adquirida pelo CSA nos 3 jogos no Rei Pelé já somam R$ 209.389,45 nada mal hem!!!

TORCIDA AZULINA

A Direção Azulina, os Jogadores e os mais fanáticos azulinos convocam a grande massa azulina para ir ao estádio Rei Pelé na próxima terça-feira, dia 22, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió para ajudar o Azulão do Mutange nessa próxima difícil partida contra o Figueirense. Se o CSA vencer a próxima partida poderá assumir a liderança isolada da competição nacional, dependendo ainda de um empate ou derrota do Fortaleza na próxima rodada.

1º Tempo - Tudo igual

Apesar do frio e do forte vento em Londrina, o time da casa começou dando um calor no lado direito do CSA. Aos 5', Celsinho cochilou na marcação, Roberto saiu livre na área e concluiu errado. Aos 8', Dudu bateu falta fechada e Cajuru tirou. O CSA demorou a entrar na partida e só assustou aos 15', quando Daniel Costa cobrou falta e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 19', o Azulão abriu o placar. Daniel Costa deu linda assistência para Michel, que saiu de frente para Vagner e rolou para Niltinho completar diante do gol vazio.

O Tubarão pressionou depois do gol e chegou com Patrick Vieira. Aos 24', o atacante aproveitou o buraco na entrada da área alagoana, experimentou, Cajuru quase aceitou e botou para escanteio. Aos 31', Daniel Costa puxou contra-ataque, chutou de longe, só que a bola subiu demais. No fim da primeira etapa, a bola ficou viva na área azulina após cobrança de falta do Londrina, Lucas Costa mandou um canhão de primeira na sobra e marcou um golaço.

2º Tempo - Quarta vitória seguida

Sem alteração, o CSA voltou do vestiário para resolver o jogo. E só precisou de sete minutos para isso. Após boa troca de passes, Didira acionou Rafinha na esquerda. O lateral cruzou com capricho e Michel se antecipou ao zagueiro para botar o Azulão na frente e marcar o quarto gol dele na Série B. Com a vantagem, Marcelo Cabo recuou o time e reforçou a marcação trocando Ferrugem por Yuri. Hugo Cabral e Walter também entraram e auxiliaram na marcação.

O Tubarão tentou diversas vezes em chuveirinho na área, mas nem a oscilação do goleiro Cajuru nas saídas ajudou o time paranaense. Aos 44', Paulo Henrique invadiu a área do CSA e, na hora de finalizar, foi surpreendido com o bote providencial de Leandro Souza. Sem muitas chances de gol na etapa final, o Azulão fechou a porta até o árbitro apitar o fim do jogo e confirmar a quarta vitória seguida dos alagoanos na Série B.

Próxima rodada

O Londrina pega o Brasil-RS no sábado (26), às 16h30, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O CSA recebe o Figueirense já na terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha técnica do jogo

Londrina
1- Vagner
2- Reginaldo
3- Leandro
4- Lucas Costa
6- Roberto
5- Moisés (20- Luccas Brasil, aos 18' do 2º tempo)
8- Germano
7- Felipe Marques
10- Dudu
11- Patrick Vieira (16- Mathes Olavo, aos 35' do 2º tempo)
9- Safira
Técnico: Marquinhos Santos
Banco: 12- Alan, 13- Dirceu, 14- Sílvio, 15- Lucas Ramon, 16- Matheus Olavo, 17- Jardel, 18- Lorenzi, 19- Keirrison, 20- Luccas Brasil, 21- Paulo Henrique, 22- César e 23- Wesley.

CSA
12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Edinho
8- Ferrugem (15- Yuri, aos 25' do 2º tempo)
7- Niltinho (11- Hugo Cabral, aos 25' do 2º tempo)
10- Daniel Costa
19- Didira
9- Michel (18- Walter, aos 31' do 2º tempo)
Técnico: Marcelo Cabo
Banco: 31- Mota, 11- Hugo Cabral, 13- Roger, 14- Dawhan, 15- Yuri, 16- Taiberson, 17- Echeverría e 18- Walter.

Gols
Londrina: Lucas Costa (45' do 1º tempo).
CSA: Niltinho (19' do 1º tempo) e Michel (7' do 2º tempo).

Cartão amarelo
Londrina: Lucas Costa.
CSA: Edinho, Xandão, Ferrugem, Niltinho, Celsinho.

Arbitragem
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (CBF/DF);
Auxiliar 1: Lehi Sousa Silva (CBF/DF);
Auxiliar 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CBF/DF);
4º árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (CBF/PR).

Fontes: TNH1, GE, SRGOOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!