26 de novembro de 2017

CSA - Camisas com Estrela de Campeão Brasileiro viram febre entre torcedores azulinos, o Zagueiro Jorge Fellipe recebeu proposta do exterior e não fica, mas o Artilheiro do Azulão no Campeonato Brasileiro, Michel Douglas, renova até Novembro de 2018.

Produto ficou esgotado na primeira semana de venda, as Camisas têm a logo de Campeão Brasileiro de 2017.

As camisas do CSA com a estrela de campeão brasileiro chegou às lojas esportivas de Maceió na semana passada e, desde então, as vendas têm sido um sucesso. Os torcedores não pensaram duas vezes para correr e garantir a edição especial,que tem também a logo do título da Série C.

Sócio de uma loja de material esportivo, Antônio Almeida disse que as camisas esgotaram rápido e foi preciso encomendar mais.

– Essa camisa chegou na semana passada e zerou. É um produto que é uma novidade, tem a estrela e a logo do campeão. A procura foi muito boa e vendeu bem. Estamos aguardando outra remeça para o início da próxima semana.

E para torcedor não importa se a camisa é a número 1 ou a 2, o que interessa é vestir as cores azul e branco do produto oficial durante os jogos. Lembrando que no ano que vem o CSA disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e também a Série B do Brasileiro.

– Ah, aqui a saída está por igual, zerou ao mesmo tempo. Tem muito torcedor que já tem camisa do clube, mas que faz questão de ter a com a estrela. Tem também os torcedores que moram fora e que compram as camisas, e essa época a venda é muito boa porque muita gente compra para dar de presente.

As camisas do CSA com a estrela de campeão brasileiro, estão sendo vendidas por R$ 169,00.

Artilheiro do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série C deve seguir no clube até novembro de 2018.

A Diretoria do CSA anunciou que chegou a um acordo com o atacante Michel Douglas sobre a renovação de seu contrato. Artilheiro do Azulão na Série C deste ano, com oito gols, o jogador deverá ficar no clube marujo até o mês de novembro do próximo ano.

"Já vínhamos conversando com o Michel há um tempo, mas, na manhã desta quarta-feira, finalmente chegamos a um acordo e ele renovou seu contrato com o CSA", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

O impasse em torno do jogador pareceu interminável, já que Michel teria sido sondado por clubes da Série A do Brasileiro, a exemplo do Botafogo, e até do exterior. Até essa quarta-feira, a informação, inclusive, era a de que o centroavante não permaneceria no Mutange. Contudo, após o retorno de viagem em família, o atleta decidiu seguir do CSA para a disputa de Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B no ano que vem.

Michel fez sua estreia com a camisa do Azulão na partida de abertura da Série C, quando o time do Mutange derrotou o ASA por 3 a 0, no Trapichão. Logo no primeiro jogo, o atacante deixou sua marca, numa demonstração de que seria muito útil na campanha rumo ao título da Série C.

Isso porque Michel foi decisivo em todos os jogos do mata-mata, contra Tombense-MG, nas quartas de final; São Bento-SP, nas semifinais; e Fortaleza, no primeiro jogo da decisão, na Arena Castelão.

O Zagueiro Jorge Fellipe recebeu proposta do exterior e não vai mais defender o CSA em 2018.

As informações foram passadas pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares. Segundo Tavares, a diretoria e o atacante Edinho não chegaram a um acordo financeiro para renovar, e o jogador é outro que não deve renovar. Tavares não descartou Edinho, mas lamentou o fato da pedida do jogador estar acima do proposto pelo CSA. O dirigente disse ainda que o departamento de futebol está procurando um novo zagueiro para suprir a saída de Jorge Fellipe.

Renovações

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho e Rafinha;

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano;

Volantes: Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;

Meias: Daniel Costa, Caíque e Didira;

Atacantes: Maxuell Samurai e Michel.

Reforços

Lateral-direito: Talisson;

Lateral-esquerdo: Paulinho;

Volante: Yuri;

Meias: Echeverría e Joílson;

Atacantes: Leandro Kível e Juliano Levak

Fontes: Globoesporte, Gazetaweb e TNH1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!