1 de outubro de 2017

CSA vence São Bento fora de casa e fica perto da final da Série C do Brasileiro - Azulão do Mutange irá jogar por qualquer empate ou vitória simples em Maceió, apenas não pode perder para ir ao jogo da final.

Na noite deste domingo (1º), com gol do artilheiro Michel, o CSA derrotou o São Bento-SP, fora de casa, por 1 a 0 pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o triunfo, qualquer empate no jogo da volta no Estádio Rei Pelé, sábado (7), classifica o azulão para grande decisão da Terceirona. Equipe alagoana é melhor ao longo dos 90 minutos e leva para Maceió uma importante vantagem na luta pela final da Série C do Campeonato Brasileiro, final São Bento 0x1 CSA.

Com a melhor campanha da Terceirona, o clube alagoano conquistou o direito de ser o mandante no confronto de volta, no próximo sábado (7), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos podem empatar que garantem a vaga na final.

Coincidentemente, CSA e São Bento protagonizaram a semifinal da Série D em 2016. Os dois times subiram juntos ano passado e nesta temporada. Na ocasião, o Azulão levou a melhor e se classificou para a final da Quarta Divisão.

O CSA conquistou um importante resultado em busca da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, Michel Douglas marcou o gol da vitória do time alagonano sobre o São Bento, na primeira partida da semifinal da competição.

A vitória fora de casa permite ao CSA poder empatar no jogo de volta. Para forçar os pênaltis, o São Bento precisa devolver o placar. Em caso de vitória por mais gols, o time paulista avança para a decisão.

São Bento e CSA voltam a entrar em campo no próximo sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo

O primeiro tempo de São Bento e CSA foi movimentado, mas sem gols. O time da casa buscou imprimir o ritmo nos primeiros minutos, mas foi o time alagoano que teve as melhores chances, com Edinho e Dawhan, que só não marcou o gol de empate porque Rodrigo Viana fez grande defesa.

No segundo tempo, o CSA manteve o domínio da partida. Porém, conseguiu abrir o placar apenas aos 34 minutos do segundo tempo, com Michel Douglas. O centroavante teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol após bela jogada individual de Edinho.

Ficha técnica

São Bento
1- Rodrigo Viana
2- Muriel
3- Rogério
4- Mateus Silva
6- Marcelo Cordeiro
5- Fábio Bahia
8- Everaldo
7- Eder
10- Maicon Silva (18- Cassinho, aos 25' do 2º tempo)
11- Caio Cézar (20- Branquinho, aos 20' do 2º tempo)
9- Anderson Cavalo (21- Leandro Love, aos 29' do 2º tempo)
Técnico: Paulo Roberto Santos
Banco: 12- Fábio, 13- Lucas Mendes, 14- Bruno Fandinho, 15- Edu Pina, 16- Leandro Melo, 17- Felipe Manoel, 18- Cassinho, 19- Judson, 20- Branquinho e 21- Leandro Love.

CSA
31- Mota
2- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Jorge Fellipe
6- Raul Diogo (15- Rafinha, aos 38' do 2º tempo)
5- Dawhan
8- Boquita
7- Edinho
10- Daniel Costa (14- Rodrigo Lobão, aos 43' do 2º tempo)
19- Didira (20- Rosinei, aos 31' do 2º tempo)
9- Michel
Técnico: Flávio Araújo
Banco: 12- Alexandre Cajuru, 13- Dick, 14- Rodrigo Lobão, 15- Rafinha, 20- Rosinei, 21- Daniel Angulo, 22- Michel Schmöller e 23- Maxuell.

Cartão amarelo
São Bento: Mateus Silva.
CSA: Jorge Fellipe, Leandro Souza, Celsinho.

Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN);
Auxiliar 1: Flávio Gomes Barroca (CBF/RN);
Auxiliar 2: Vinícius Melo de Lima (CBF/RN);
4º árbitro: Katiucia da Mota Lima (CBF/SP).

Fontes: Globoesporte e TNH1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!