27 de outubro de 2017

CSA fecha parceria com o Santos e jogadores santistas não utilizados pela equipe principal do Bi-Campeão Mundial em 2018, poderão vir para o Azulão do Mutange no próximo ano.


Notícia retificada às 17h30.

Segundo informações divulgadas pelo próprio CSA na rádio CBN de Alagoas (Rádio Correio AM 1200) que ocorreu no programa esportivo que começa às 12h00, o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares em entrevista na mesma rádio confirmou que foi firmada na data de hoje, 27 de Outubro de 2017, uma Parceria entre as grandes equipes do CSA e a do Santos de São Paulo com o aval do então Presidente Modesto Roma Júnior, visando o ano de 2018.

Apesar de não entrar em muitos detalhes de como funcionará essa parceria entre o CSA e o Santos para 2018, acreditamos que já existam alguns nomes sendo trabalhados por lá, como já é conhecido o caso do zagueiro Lobão que chegou no CSA este ano de 2017, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, que foi comprado pelo Santos, acertou com o time alagoano por empréstimo até o final desta temporada de 2017.

O Rodrigo Lobão tinha chegado ao CSA depois de ter defendido o Linense no último Campeonato Paulista. O zagueiro, que disputou a Série B do ano passado pelo Tupi, ainda acumula passagens por Mogi Mirim, Rio Branco-AC, Salgueiro e Ponte Preta. Devido ao seu bom desempenho em algumas partidas em que atuou pelo CSA no Brasileiro, o CSA poderá renovar o seu contrato para 2018!

Quanto as novas contratações e renovações de contrato visando a temporada de 2018, existem apenas algumas cogitações de alguns dos jogadores que foram Campeão pelo CSA e que ficarão para 2018, mas tudo apenas será firmado, segundo o próprio presidente Rafael Tenório a partir da próxima terça-feira, dia 31 de Outubro de 2017.

O Presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares embarcou para São Paulo logo após o Título Nacional da Série C, onde, acompanhado do também conselheiro azulino e empresário João Feijó, cumpre uma agenda de compromissos visando à temporada 2018. Já neste sábado, será a vez de reuniões com dirigentes de Palmeiras e Corinthians.

Fontes: Rádio Correio 1200 AM e ViaAlagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!