11 de setembro de 2017

CSA encara o Tombense-MG às 20h45 da próxima segunda-feira, em Tombos/MG. Uma semana depois, no dia 25 de Setembro, Azulão do Mutange irá jogar diante de seu torcedor, no Rei Pelé, às 20h30.

A Direção de Competições da CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira (11), as datas dos confrontos pelas quartas de final da Série C. E o primeiro jogo entre CSA e Tombense-MG acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h45, no Estádio Antônio de Almeida, em Tombos. Já a partida de volta será no dia 25 de setembro, outra segunda-feira, só que às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Veja abaixo a tabela completa da CBF
Click na tabela para visualiza-la melhor



O Azulão se classificou na 2ª colocação do grupo A, com 32 pontos conquistados. Já o Tombense-MG, com 26 pontos, avançou para o mata-mata em terceiro no grupo B. Nesta fase da competição, o gol marcado fora de casa será critério para o desempate.

Portanto, se o CSA, por exemplo, empatar em 1 a 1, em Tombos, e não sair do zero em Maceió, a vaga ficará com o clube marujo.

Quem passar do duelo CSA x Tombense-MG enfrentará, nas semifinais da Terceirona, o vencedor de São Bento-SP x Confiança-SE. As partidas das semifinais deverão ocorrer nos dias 1º e 8 de outubro. Já as finais serão realizadas nos dias 15 e 22 de outubro.

Técnico Flávio Araújo chega ao CSA e declara: "Concretizar vaga na Série B".

O treinador assumiu o Azulão na manhã desta segunda-feira no CT do Mutange, ele chegou em Maceió na noite desse domingo para conhecer a nova casa e trouxe junto com ele o auxiliar técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique.

Durante a apresentação, o técnico afirmou que assistiu alguns jogos do CSA na Terceirona. Essa é a primeira vez que Flávio trabalha em um time de Alagoas. Ele está confiante.

– Observei a equipe do CSA e vejo que a o time está jogando muito bem. Agora nós vamos em busca da concretização dessa vaga para a Série B de 2018. É a primeira vez que eu venho trabalhar em um clube de Alagoas. Um clube enorme, um clube de muita paixão e com estrutura boa para desenvolver um grande trabalho – disse.

Flávio Araújo disse também que, como terá pouco tempo, não fará nenhuma mudança radical na equipe. O técnico garantiu que a base que vem atuando será mantida, com poucas alterações. O treinador poderá contar com o retorno dos jogadores Jorge Fellipe, Dawhan, Boquita e Michel (suspensos), além de Marcos Antônio, que foi poupado na partida contra o Cuiabá.

– Nós não podemos de maneira nenhuma chegar e mudar tudo. O trabalho do Ney da Matta foi muito bem feito, dos jogadores também, então vamos procurar manter. É lógico que uma coisa ou outra vai ter que mudar, mas 90% vai ser mantido.

Sobre o Tombense, Flávio Araújo revelou que começou a fazer o dever de casa e tem estudado o adversário para chegar preparado para o jogo.

– Eu estou vendo os jogos do Tombense. Perdeu um grande jogador, o artilheiro, Max, que não vai jogar essa primeira partida. Mas vamos enfrentar uma equipe muito forte dentro de casa e isso mostra que vai ser um desafio, mas nós estamos preparados – pontuou.

Fontes: Gazetaweb e Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!