27 de agosto de 2017

CSA empata em 1x1 com o Fortaleza e se classifica para o mata-mata no Brasileiro da Série C, agora tem que lutar para ficar entre os dois primeiros do grupo.

Azulão carimbou sua vaga na segunda fase da Terceirona com duas rodadas de antecedência e se mantém na segunda colocação do Grupo A, agora com 28 pontos. Tricolor segue em terceiro lugar, com 24.

Jogo brigado, disputado palmo a palmo na Arena Castelão. Um gol para cada lado e a classificação antecipada do CSA para os mata-matas da Série C. Foi assim neste domingo no Ceará. Michel abriu o placar para o Azulão, e Hiago deixou tudo igual. O time alagoano chegou a 28 pontos e segue na vice-liderança do Grupo A. Com 24, o Tricolor, que estreou o técnico Antônio Carlos Zago, se mantém em terceiro lugar.

Depois do empate por 1 a 1, o CSA volta a jogar no dia 4 de setembro, em Maceió, contra o Salgueiro, às 21h. O Azulão trabalha agora para terminar a primeira fase na liderança. O Fortaleza encara o Confiança no próximo domingo, às 19h, em Aracaju. Tem que buscar resultados porque Remo, Cuiabá e Salgueiro estão próximos na classificação.

Primeiro tempo ruim

O primeiro tempo teve muita correria, mas nenhuma efetividade. No lado do Fortaleza, Hiago colocou Mota para trabalhar, e Pablo também teve mais duas oportunidades, chutando de longe. No CSA, o jogador mais lúcido foi Daniel Costa, com uma finalização venenosa e uma cobrança de falta que também passou perto.

Dois gols no segundo tempo

O CSA deu um bote logo no primeiro minuto da etapa final. Jorge Fellipe se adiantou e achou Michel livre dentro da área. O atacante deu um toquinho na saída do goleiro Marcelo Boeck e a bola morreu mansinha na rede do Fortaleza.

Perdendo, o Tricolor acelerou e criou uma chance aos 11, com Jô. Mota fez boa defesa. Na sequência, Hiago achou Lúcio Flávio livre, live, mas ele errou a cabeçada. Na cara do gol. Teve mais. Lúcio foi lançado na área e, sozinho de novo, cabeceou para fora. O CSA quase marcou o segundo com Raul Diego, que recebeu passe de Edinho e errou o chute dentro da área. Aos 32, o empate. Leandro Lima acertou um belo passe vertical, rasgando a defesa azulina, e Hiago não perdoou. Ele tirou do goleiro Mota e deixou tudo igual. No fim, o Fortaleza imprensou o adversário, teve chances, mas o gol da vitória não saiu.

Com o empate, o Azulão do Mutange segue na segunda posição, ficando apenas um ponto atrás do líder Sampaio. Já o Fortaleza por sua vez, continua na terceira posição, ainda correndo perigo de não se classificar, e ficando a dois pontos do quinto colocado.

Ficha técnica

Fortaleza
1- Marcelo Boeck
2- Felipe (8- Ronny, aos 23' do 2º tempo)
3- Edimar
4- Ligger
6- Bruno Melo
5- A. Uchôa
22- Pablo
10- Adenílson (20- Leandro Lima, aos 12' do 2º tempo)
7- Jô (18- Vinícius Baiano, aos 18' do 2º tempo)
11- Hiago
9- Lúcio Flávio
Técnico: Antônio Carlos Zago
Banco: 12- Matheus Inácio, 13- Adalberto, 14- Wellingotn Reis, 15- Aldo, 16- Rodrigo Mancha, 17- Jefferson, 8- Ronny, 20- Leandro Lima, 18- Vinícius Baiano, 19- L. Cearense, 21- Gabriel Paulista e 25- Vinícius Pacheco.

CSA
1- Mota
2- Celsinho
3- Thales
4- Jorge Fellipe
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Boquita
7- Edinho (18- Gustavinho, aos 34' do 2º tempo)
10- Daniel Costa
11- Marcos Antônio (15- Raul Diogo, aos 20' do 2º tempo)
9- Michel (16- Caíque, aos 31' do 2º tempo)
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12- Alexandre Cajuru, 13- Dick, 14- Rodrigo Lobão, 15- Raul Diogo, 16- Caíque, 17- Francisco Alex, 18- Gustavinho, 19- Maxuell e 20- Rosinei.

Cartão amarelo
Fortaleza: Felipe, Ronny, Bruno Melo, Anderson Uchôa.
CSA: Marcos Antônio, Raul Diogo, Mota, Boquita.

Arbitragem
Árbitro: Roger Goulart (CBF/RS);
Auxiliar 1: Leirson Peng Martins (CBF/RS);
Auxiliar 2: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS);
4º árbitro: Leo Simão Holanda (CBF/CE).

Fontes: Globoesporte, TNH1 e Gazetaweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!