23 de julho de 2017

CSA empata com o Sampaio Corrêa no Rei Pelé e sai vaiado de campo, final CSA 1x1 Sampaio.

Esse foi o terceiro empate consecutivo do Azulão do Mutange, e deixou a sua torcida muito irritada. Já o Tricolor jogou melhor e por pouco não conquistou a vitória em Maceió.

O CSA continua como líder do Grupo A, mas vive um momento de instabilidade. Neste domingo, o Sampaio Corrêa foi pra cima, jogou bem e empatou o jogo por 1 a 1, no Rei Pelé. O Azulão até abriu o placar no segundo tempo, com Daniel Costa, mas Isac deixou tudo igual. Foi o terceiro empate seguido do time alagoano na Terceirona. Insatisfeita com atuação, a torcida vaiou os jogadores depois da partida. O Tricolor foi melhor e poderia ter vencido pois deu muito trabalho a zaga azulina em Maceió.

1º Tempo

O Sampaio colocou o bloco na rua no primeiro tempo. Não ficou preso ao sistema de marcação. Trocou passes, finalizou e colocou Mota para trabalhar. Aos seis minutos, Marlon finalizou bem e o goleiro pegou. Depois, o zagueiro Thales salvou o CSA em cima da linha. O Azulão respondeu aos 11, com Edinho, que finalizou bem, mas parou em Alex Alves. O Sampaio continuou melhor, ameaçando, e Felipe Marques acertou um chutaço aos 33 minutos. O goleiro do CSA fez uma bela defesa.

2º Tempo

O CSA foi vaiado na saída para o intervalo, e o técnico Ney da Matta radicalizou. Fez duas mudanças. Trocou Michel Schmöller e Angulo, respectivamente, por Daniel Costa e Gustavinho. Causou efeito. O time alagoano foi para cima e abriu o placar na primeira grande chance, de falta. Daniel Costa bateu com muita precisão, aos 10 minutos, tirando do goleiro Alex Alves.O Sampaio precisou remar e empatou. Aos 33, Hiltinho cruzou na medida e Isac venceu o goleiro Mota. Ousado, o Tricolor quase virou com Felipe Marques, que chutou, mas não passou por Thales. O zagueiro estava bem colocado e livrou o CSA de uma derrota em casa.

O CSA volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo-PB. Segundo jogo seguido no Rei Pelé. Sábado, o Sampaio recebe o ASA, às 16h, no Castelão, em São Luís.

Fonte: Globoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!