19 de junho de 2017

CSA - De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório,Três jogadores rescindiram contrato hoje, são eles: lateral-esquerdo Rayro, o meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares.

Após cinco rodadas como líder, CSA cai para segundo no Grupo A da Série C de 2017. Com isso, três jogadores também rescindiram contrato com o CSA na tarde desta segunda-feira. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, confirmou que o lateral-esquerdo Rayro, o meia-atacante Thiago Potiguar e o atacante Luís Soares não fazem mas parte do elenco azulino para 2017.

"Nós sentamos e rescindimos. Estávamos com o elenco um pouco inchado de trinta e poucos jogadores e vimos que não íamos utilizar. O Soares também tem a situação de que não vinha jogando nas últimas partidas" explicou o Presidente Rafael Tenório.

O CSA liderou o Grupo A nas cinco rodadas iniciais da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão até tinha chance de continuar como primeiro colocado, mas ficou no empate, em casa, com o Confiança. Sem vencer, restou torcer contra o Fortaleza na partida contra o Sampaio Corrêa. Sem sucesso.

Na noite desse domingo, o time cearense venceu por 3 a 0, chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança do grupo. O CSA tem 11 pontos e caiu para segundo. A equipe alagoana ainda pode cair mais uma posição. Nesta segunda, Botafogo-PB e Remo-PA fecham a sexta rodada.

Caso os paraibanos vençam por três ou mais gols, eles ficam em segundo. Os paraenses também podem ultrapassar o CSA, mas precisam ganhar por, no mínimo, quatro gols. O jogo será às 21h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A próxima rodada marca o confronto entre CSA e Fortaleza. O duelo será no dia 26, uma segunda-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão volta a ficar na frente do Leão do Pici em caso de uma vitória simples.

CSA providencia documentação de Daniel Angulo e espera regularização na sexta.

Atacante equatoriano foi apresentado pelo Azulão do Mutange na partida contra o Confiança.


A semana vai ser de expectativa para o CSA e o atacante Daniel Angulo. O equatoriano vai para seus primeiros treinamentos e ficará aguardando a regularização. Francisco José, supervisor de futebol do Azulão, informou que o jogador vai tirar o CPF e a carteira de trabalho na manhã desta segunda-feira.

Francisco disse que, conseguindo essa documentação, o passo seguinte é gerar o contrato do jogador. Segundo ele, Angulo não vai precisar do visto de trabalho, o que agiliza a regularização. O supervisor ainda comentou que, se tudo caminhar bem, o clube espera enviar o contrato para a CBF na quarta-feira e que Daniel tenha seu nome publicado no BID na sexta-feira.

A janela de transferência internacional no Brasil abre na terça-feira, dia 20. Se o atacante for regularizado até sexta, ele fica à disposição do técnico Ney da Matta para o jogo contra o Fortaleza, pela sétima rodada da Série C, que será dia 26, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

O elenco do Azulão ganhou folga neste fim de semana e se reapresenta às 15h30 desta segunda-feira. Com 11 pontos, o Azulão ainda é o vice-líder do Grupo A, mas ainda aguarda o resultado do jogo que acontece hoje Botafogo/PB x Remo/PA para saber sua posição ao final da rodada.

Segue na tabela abaixo estatísticas atualizadas dos maiores públicos e rendas.

O elenco azulino folgou no fim de semana e se reapresentou hoje às 15h30.
Os jogadores deverão encerrar a preparação no domingo pela manhã para o jogo de segunda-feira contra o Fortaleza.

Fontes: Globoesporte e Sr. Goool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!