11 de junho de 2017

CSA continua líder mesmo sem a 5ª rodada do Brasileiro ser finalizada!

Azulão do Mutange, após a conclusão dos jogos de hoje (11/06/2017) pelo Grupo A do Brasileiro da Série C, continua líder com os mesmos 10 Pontos e os mesmos números em todos os aspectos da Equipe do Fortaleza/CE.

(CLICK NA IMAGEM PARA VÊ-LA MELHOR)

Com o empate de hoje contra o Cuiabá, o Fortaleza soma agora 10 pontos no Grupo A na Série C do Brasileiro e segue ao lado do CSA. O Cuiabá agora soma quatro pontos, e continua na lanterna do mesmo grupo da competição. Na sexta rodada, o Cuiabá enfrenta o Salgueiro no domingo (18), no Cornélio de Barros, às 16 horas. Já o Fortaleza encara o Sampaio Corrêa, às 18 horas, no Presidente Vargas, na mesma data.

No próximo compromisso pela Terceirona, o CSA recebe o Confiança, na sexta-feira, dia 16, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Remo vai até João Pessoa encarar o Botafogo-PB, no dia 19, às 21h, no fechamento da sexta rodada.

ASA e Salgueiro empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Municipal de Arapiraca. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro. O gol do Alvinegro foi marcado por Leandro Kível, aos 14 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa perderam o zagueiro André Lima, expulso. Com um jogador a mais, o Carcará partiu pra cima e arrancou o empate com Moreilandia, de falta, aos 31'.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Moto Clube. O jogo será sábado, às 16h, no Castelão, em São Luis-MA. No domingo, o Salgueiro recebe o Cuiabá, no Estádio Cornélio de Barros.

Ainda com boas chances de subir na tabela, o Confiança/SE enfrenta o Sampaio Corrêa/MA, pela quinta rodada do grupo A. O duelo será na Arena Batistão, em Aracaju, nesta segunda-feira dia 12/Junho fechando a 4ª rodada e valendo uma das vagas do G4.

Mas apesar de um bom início de campanha pelo Azulão do Mutange no Brasileiro de 2017, a sua grande torcida azulina ainda não está comparecendo em bom número as partidas do CSA como mandante, pois a Equipe Maruja aparece apenas em 4º no Ranking Geral do Site do Sr. Goool (veja abaixo).

(CLICK NA IMAGEM PARA VÊ-LA MELHOR)

Fica o convite para os Alagoanos, Simpatizantes e principalmente para os Azulinos de Coração comparecerem em massa nas próximas partidas do CSA em Maceió. E já tem jogo na próxima sexta-feira, dia 16, às 20h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão). VAMOS LOTAR O TRAPICHÃO E EMPURRAR O CSA PARA MAIS UMA VITÓRIA.

Fontes: Globoesporte e SRGOOOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!