16 de junho de 2017

CSA 1x1 Confiança - em baixo de chuva, Azulão do Mutange deixou escapar uma vitória diante de sua grande torcida. O atacante Equatoriano Daniel Angulo foi apresentado nesta sexta no Rei Pelé.

O Centro Sportivo Alagoano recebeu o Confiança nesta sexta-feira (16), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2017. O Azulão entrou em campo embalado pela liderança e a apresentação do atacante equatoriano Daniel Angulo. Álvaro abriu o placar para os visitantes aos 22' da primeira etapa e o Azulino Michel deixou tudo igual aos 46' ainda no primeiro tempo.

O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado nesta sexta no Rei Pelé. A janela de transferência abre no dia 20, e a diretoria do CSA trabalha agora para regularizá-lo. O jogador desfilou até com um chapéu de couro.

Tudo igual

O Confiança conquistou um bom resultado em Maceió. Nesta sexta, visitou o líder CSA, abriu o placar, com Álvaro, e sofreu o empate ainda no primeiro tempo, gol de Michel. Na etapa final, o Dragão passou o ferrolho na defesa e garantiu o empate por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé. Assim, o time alagoano chegou a 11 pontos e, pelo menos por enquanto, segue na liderança do Grupo A da Terceirona. Pode terminar a 6ª rodada em terceiro. Com oito, o Confiança é o sexto e não pode ser ultrapassado por ninguém neste fim de semana.

1º tempo

O CSA foi pra cima do Confiança na etapa inicial. Cercou, ciscou, mas caiu numa armadilha. Aos 22 minutos, Álvaro recebeu a bola na esquerda, driblou Thales, passou fácil por Vanger e bateu sem muita força. Mota colaborou e o Dragão abriu o placar. O Azulão pressionou, quase empatou com Vanger, mas o gol só saiu aos 46 minutos. Dick cruzou da direita, Marcos Antônio ajeitou de cabeça e Michel, de peixinho, estufou a rede: 1 a 1.

A chuva incessante castigou o gramado do Trapichão. O técnico Leandro Sena mexeu muito na equipe e travou o CSA nos primeiros minutos. Aos 13', Rômulo dominou de frente para o gol na entrada da área e colocou para fora. Os donos da casa tentavam revidar em jogadas de bola parada, mas Didira e Marcos Antônio não acertavam os cruzamentos. Aos 22', Vanger cochilou e apenas observou Álvaro evitar a saída de bola na ponta esquerda. O atacante do Confiança invadiu a área, driblou Thales, deixou Vanger na saudade, chutou e Mota aceitou.

O primeiro chute perigoso do Azulão do Mutange surgiu aos 36'. Dick bateu de longe e Sílvio espalmou. Logo depois Marcos Antônio arriscou e viu a bola passar perto da trave. Aos 46', Dick cruzou, Marcos Antônio ganhou pelo alto e Michel completou de peixinho, empatando a partida.

2º tempo

O CSA foi melhor segundo tempo, mas faltou o gol. Teve três chances claras. O Confiança, fechadinho, soube segurar o empate no Rei Pelé. Dawhan quase desempatou aos 16, num chute cruzado. Depois, na sequência, Boquita enfiou o pé, houve desvio e a bola pegou travessão do time sergipano. Aos 38 minutos, Silvio salvou o Confiança. Francisco Alex, que entrou muito bem, acertou uma cobrança de falta e o goleirão espalmou para escanteio. No último lance de perigo, o Dragão quase marcou. Rômulo finalizou por baixo, e Mota defendeu com muitas dificuldades, em dois tempos.

Com esse empate em casa por 1x1 diante do seu torcedor, e com o Fortaleza jogando em casa no Domingo, o Azulão do Mutange dificilmente continuará na liderança do seu grupo A nessa 6ª rodada.

Ficha técnica

CSA
1- Mota
2- Dick
3- Thales
4- Leandro Souza
6- Raul
5- Dawhan
8- Boquita
7- Vanger (16- Francisco Alex, aos 12' do 2º tempo)
10- Marcos Antônio (21- Jonathan, aos 18' do 2º tempo)
19- Didira (20- Thiago Potiguar, aos 26' do 2º tempo)
9- Michel
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12- Alexandre Cajuru, 13- Celsinho, 14- Jorge Felipe, 15- Rafinha, 16- Francisco Alex, 17- Caique, 18- Daniel Costa, 20- Thiago Potiguar, 11- Maxuell, 21- Jonathan, 22- Michel Schmöller e 23- Gustavo.

Confiança
1- Silvio
2- Felipe Cordeiro
3- Mimica
4- Anderson
6- Arlan (15- Diogo, aos 15' do 2º tempo)
5- Matheus Salustiano
8- Jardel
7- Everton Santos
10- André Beleza (17- Jussimar, aos 25' do 2º tempo)
11- Álvaro (16- Tiquinho, aos 30' do 2º tempo)
9- Rômulo
Técnico: Leandro Sena
Banco: 12- Henrique, 13- Rafael Silva, 14- Jailton, 15- Diogo, 16- Tiquinho, 17- Jussimar, 18- Almir e 19- Léo Ceará.

Cartão amarelo
CSA: Alexandre Cajuru, Dawhan.
Confiança: Henrique, Anderson.

Arbitragem
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (CBF/PR);
Auxiliar 1: Luiz Souza Santos Renesto (CBF/PR);
Auxiliar 2: André Luiz Severo (CBF/PR);
4º árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL).

Fontes: TNH1, Gazetaweb e Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!