23 de maio de 2017

Presidente do CSA - Rafael Tenório diz que elenco do Azulão do Mutange "está fechado".

Após reformulação, grupo azulino conta com 34 jogados sob o comando do técnico Ney da Matta.

Após perder o título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CSA logo iniciou uma grande reformulação no elenco para o início da Série C. Com a contratação de 16 atletas - com oito tendo sido dispensados -, o Azulão, agora, dispõe de 34 jogadores para tentar o acesso à Série B ao término da temporada. E de acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, este será o grupo de profissionais durante toda a disputa do Brasileiro.

O presidente azulino afirmou, na tarde desta terça-feira (23), acreditar que o principal problema do CSA no Estadual, "a falta de peças de reposição", está resolvido. "Nós não tínhamos peça de reposição. Facilitamos o trabalho do treinador com a chegada dos reforços. E o atual número de atletas é bastante generoso, pois, o Ney da Matta tem à disposição jogadores de qualidade", afirmou.

Coincidência ou não, o fato é que o time marujo iniciou bem a Terceirona, com duas vitórias em dois jogos, além de cinco gols marcados e nenhum sofrido até aqui. Contudo, apesar da liderança no grupo A, Rafael Tenório prega cautela para o restante da competição.

"Os resultados estão vindo, graças a Deus. Não ganhamos nada e vamos continuar com o mesmo objetivo, tentando somar ponto fora de casa e e fazendo o dever de casa para conseguirmos a classificação. Seguimos firmes na busca de nossos objetivos, que são o acesso para a Série B e a luta, na repescagem, por vaga na Copa do Nordeste do ano que vem", reforçou o mandatário.

Tarde desta terça-feira foi marcada por jogo-treino contra equipe que disputa o Campeonato Alagoano Sub-20. Maxuel deixou sua marca em vitória por 3x0.

O atacante Maxuel, três dos últimos contratados pelo CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, é mais um atleta regularizado para participar dos jogos desta competição de âmbito nacional.

Maxuel chegou ao Mutange na semana passada, junto ao volante Michel Schmöler. E esta semana começou com o clube anunciando a aquisição do zagueiro Rodrigo Lobão, que nessa segunda se submeteu a exames médicos e na tarde desta terça-feira participou do primeiro treino com os novos companheiros.

O trabalho desta tarde foi marcado por um jogo-treino com a equipe que participa do Alagoano Sub-20. O time profissional foi formado pelos jogadores que não viajaram a São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa no sábado passado. O placar foi 3x0 para os profissionais e Maxuel deixou a sua marca. Os outros gols foram assinalados pelo também atacante Vanger e pelo volante Michel Schmöler.

O CSA está em preparação para enfrentar o Botafogo em João Pessoa, no próximo domingo, pela 3ª rodada da Série C 2017.

Confira o elenco atual do CSA:

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho, Dick, Raul, Rayro e Rafinha;

Zagueiros: Thales, Mateus Lima, Leandro Souza, Ramon, Jorge, Ramon, Fellipe, Cristiano e Rodrigo Lobão;

Volantes: Marcos Antônio, Everton Heleno, Dawhan e Boquita;

Meias: Didira, Thiago Potiguar, Daniel Costa, Francisco Alex, Rosinei, Cassiano e Caíque;

Atacantes: Vanger, Luís Soares, Jonathan, Lessinho, Gustavinho e Michel e Maxuell.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!