28 de maio de 2017

CSA volta a mostrar as mesmas falhas do Campeonato Alagoano 2017 e perde fora de casa para o Botafogo-PB por 2x0. O Azulão do Mutange continua com os mesmos seis pontos e ainda permanece na liderança.

O CSA foi derrotado pelo Botafogo-PB na tarde deste domingo (28), no Estádio Almeidão, pela terceira rodada da Série C. Com o tropeço a equipe Azulina perdeu a invencibilidade, mas ainda se mantém na liderança do Grupo A, pelo saldo de gols. Agora, a equipe alagoana volta para a Maceió e se prepara para encarar o Moto Clube, no Rei Pelé.

O jogador do Botafogo-PB, Dico foi o nome do jogo deste domingo. O atacante do Botafogo-PB marcou duas vezes, no Almeidão, em João Pessoa, e o time paraibano acabou com a invencibilidade do CSA na Série C. A vitória por 2 a 0 coloca o Belo na quinta colocação do Grupo A, agora com quatro pontos. O Azulão ficou nos seis, mas ainda está na liderança.

No próximo domingo (04), as equipes voltam a campo pela quarta rodada da competição. O CSA desafia o Moto Club/MA, no Estádio Rei Pelé. Já o Botafogo/PB enfrenta o Salgueiro/PE, no Almeidão. Os dois jogos acontecem às 16h.

Contidos

O Botafogo/PB trocou passes e manteve a posse de bola, com o objetivo de jogar no campo do Azulão no início do duelo. O time marujo, por sua vez, esperou o adversário e tentou apostar nos contra-ataques. Aos 16', Rafael Oliveira teve a chance de marcar o primeiro gol do encontro, mas após bola alçada na grande área por Lito, o atacante cabeceou no canto esquerdo e errou o alvo.

Com mais presença no ataque, o Belo incomodou mais uma vez a zaga azulina. Dico fez boa jogada pela esquerda e finalizou rasteiro para o gol, porém Mota, bem posicionado, defendeu o chute em dois tempos. O CSA respondeu em um contra-golpe. Marcos Antônio foi lançado pela esquerda e arriscou o arremate de fora da área. Michel Alves espalmou.

A equipe alagoana chegou a melhorar na reta final da etapa, mas não assustou o gol alvinegro. O primeiro tempo terminou com poucas oportunidades e sem alteração no placar.

Golpe duplo

Com apenas três minutos de bola rolando na segunda etapa, Rafael Oliveira chutou, Mota deu rebote e Dico aproveitou a sobra para abrir o marcador. Thales tentou evitar o gol em cima da linha, mas se enrolou e a redonda morreu dentro da meta do CSA. O árbitro José Cláudio Rocha Filho assinalou o gol para o camisa 11 do Botafogo/PB.

O resultado negativo fez a equipe azulina se soltar mais no encontro. As entradas de Vanger e Caíque, por opção de Ney da Matta, deram uma sacudida na equipe, que se aproximou do gol de empate. Porém, aos 24 minutos, Dico aproveitou falha de Celsinho e fuzilou as redes do Azulão.

Cinco minutos depois do gol, o alvinegro ficou com a formação desfalcada. Após uma falta no setor de meio-campo, o zagueiro André recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do duelo. Mesmo com a vantagem de ter um jogador a mais, o CSA não conseguiu diminuir a diferença e perdeu pela primeira vez na terceirona.

Ficha técnica

Botafogo/PB
1- Michel Alves
15- Lito
3- Plínio
21- André
14- Alysson (5-Jadson, aos 20' do 2T)
20- Magno
7- Djavan
22- Cleyton (23-Walber, aos 31' do 2T)
10- Marcinho (16-Sapé, aos 42' do 2T)
11- Dico
19- Rafael Oliveira
Técnico: Itamar Schulle
Banco: 12-João Manoel, 5-Jadson, 8- Val, 9-Warley, 16-Sapé, 17-Patrick Mota, 18-Luiz Gustavo e 23-Walber.

CSA
1- Mota
2- Celsinho
3- Thales
4- Leandro
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Everton Heleno (19-Caíque, aos 8' do 2T)
7- Marcos Antônio (21-Raul Diogo, aos 23' do 2T)
10- Daniel Costa
11- Thiago Potiguar (20-Vanger, aos 8' do 2T)
9- Michel
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12-Dalton, 13-Jorge Felipe, 14-Dick, 15-Boquita, 16-Rayro, 17-Gustavo, 18-Francisco Alex, 19-Caíque, 20-Vanger, 21-Raul Diogo, 22-Michel Schmoller e 23-Maxuell.

Cartão Amarelo
Botafogo/PB: André;
CSA: Celsinho e Marcos Antônio.

Cartão Vermelho
Botafogo/PB: André.

Arbitragem
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (CBF/SP);
Auxiliar 1: Diogo Correia dos Santos (CBF/SP);
Auxiliar 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF/SP);
4º árbitro: Pablo dos Santos Alves (CBF/PB).

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!