20 de maio de 2017

CSA vence fora de casa o Sampaio Corrêa por 2x0, Azulão do Mutange segue na liderança do seu grupo no Brasileiro, agora com 6 pontos de 6 possíveis.

O CSA venceu mais uma pela segunda rodada da Série C do Brasileirão, na tarde deste sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no Maranhão. Tudo aconteceu ainda no primeiro tempo, o Azulão do Mutange se mostrou muito bem posicionado em campo neutralizando a equipe do Sampaio Correia que não teve forças para pelo menos empatar em casa.

O jogador azulino Daniel Costa, abriu o placar no Castelão, Sampaio Corrêa 0x1 CSA.

Já o jogador Marcos Antônio ampliou para o Azulão, fazendo no Sampaio Correia o segundo do CSA, logo depois o goleiro Mota pegou um pênalti e o Azulão do Mutange seguiu vencendo por 2 a 0, esta foi a segunda penalidade defendida pelo arqueiro azulino na temporada de 2017, a primeira foi em Arapiraca quando o CSA conseguiu vencer e ir para a final do campeonato alagoano.

Com a sua segunda vitória seguida, o Azulão chega a seis pontos na chave A e mostra força no início do Brasileiro.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL - BRASILEIRO SÉRIE C 2017

AZULÃO BOTOU BANCA!

O CSA colocou banca no Castelão, em São Luís-MA. Com dois gols no primeiro tempo, o Azulão venceu Sampaio Corrêa por 2 a 0 na tarde deste sábado e manteve a liderança do Grupo A da Terceirona, agora com seis pontos. marcaram para o time alagoano o meia Daniel Costa e o volante Marcos Antônio. No segundo tempo o goleiro Mota ainda defendeu um pênalti cobrado por Esquerdinha e garantiu a segunda vitória do time marujo na Série C.

JOGO MOVIMENTADO

O Sampaio Corrêa e o CSA fizeram um jogo bom movimentado, no Castelão. Dois gols, pênalti perdido e bola na trave foram os ingredientes da partida. O Azulão venceu por 2 a 0 e ainda mandou uma bola na trave. Os donos da casa não se renderam e pressionaram o tempo todo. Aos 9' do segundo tempo, Esquerdinha teve a chance de marcar para o Tricolor, mas perdeu o pênalti. Mota, com uma atuação importante na partida, defendeu.

PANORAMA

Com a vitória, o CSA segue na liderança do Grupo A, agora com seis pontos. O próximo compromisso do time azulino será contra o Botafogo-PB, domingo, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Já o Sampaio Corrêa, segue com três pontos, e vai enfrentar o ASA, em Arapiraca. O jogo será domingo, pela terceira rodada da Série C.

BILHETERIA

Público pagante: 3.170
Público total: 5.090
Renda: R$ 51.335,00

Ficha técnica

Sampaio Corrêa
1- Alex Alves
2- Roniery
3- Maracas
4- Fredson
6- Esquerdinha
5- Diego Silva
8- Marlon
7- Valderrama (17-Felipe Marques, aos 38' do 1T)
10- Hiltinho
11- Fernando Sobral (15-César Sampaio, aos 17' do 2T)
9- Uilliam
Técnico: Francisco Diá
Banco: 12-Jean, 13-Aquiras, 14-Alex, 15-César Sampaio, 16-Pedro Costa, 17-Felipe Marques, 18-Célio Holanda e 19-Ricardo Maranhão.

CSA
1- Mota
2- Celsinho
3- Thales
4- Leandro Souza
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Everton Heleno
7- Marcos Antônio (16-Rayro, aos 21' do 2T)
10- Daniel Costa (19-Caíque, aos 12' do 2T)
11- Thiago Potiguar (15-Boquita, aos 27' do 2T)
9- Michel
Técnico: Ney da Matta
Banco: 12-Cajuru, 13-Jorge Felipe, 14-Dick, 15-Boquita, 16-Rayro, 17-Gustavo, 18-Francisco Alex, 19-Caíque e 20-Vanger.

Cartões Amarelos
Sampaio Corrêa: Esquerdinha;
CSA: Thales e Leandro Souza.

Arbitragem
Árbitro: Salim Fende Chavez (CBF/SP);
Auxiliar 1: Leandro Matos Feitosa (CBF/SP);
Auxiliar 2: Patrick André Bardauil (CBF/SP);
4º árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (CBF/MA).

Fontes: Globoesporte, TNH1, SRGOOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!