7 de maio de 2017

CSA só pensa agora no Brasileiro da Série C 2017 e a Diretoria já tem um pacotão de reforços. Acompanhe aqui quem entra e quem sai...

Gerente de futebol azulino revela que nove jogadores devem ser confirmados na terça-feira. Lista de dispensas também deve ser apresentada.

Depois de perder o título estadual, o CSA agora planeja a disputa da Série C do Brasileiro. A direção azulina ainda não confirmou, mas tem uma lista de reforços engatilhado antes da estreia na competição nacional, contra o ASA, no próximo domingo. Na relação estão o lateral-direito Dick, de 33 anos, ex-URT; o zagueiro Jorge Felipe, de 28 anos, que estava no Madureira; o meio-campista Boquita, de 27 anos, com passagem por Corinthians e Bahia, e que recentemente defendeu o Brusque; o meia Caíque, de 30 anos, ex-Grêmio Novorizontino, e o atacante Michel, que também estava no Brusque. A situação do técnico Oliveira Canindé também vai ser analisada até esta segunda-feira.

Gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus preferiu não confirmar os nomes e apenas disse que a apresentação dos reforços será na terça-feira. O dirigente revelou ainda que nove jogadores devem ser apresentados.

- Temos um projeto para a Série C... Não adianta eu falar em nomes, vamos deixar tudo para fazer uma apresentação digna de um time grande. Os jogadores já estão na cidade, mas preferimos anunciar oficialmente. Ainda estamos buscando algumas peças que estão no planejamento. Amanhã (segunda-feira) já teremos seis atletas aqui. Na terça-feira chegam mais três, e temos no planejamento mais quatro ou cinco.

Com a chegada dos reforços, o dirigente azulino comentou que as dispensas são inevitáveis e fazem parte do processo de reformulação do elenco para a Terceira Divisão do Brasileiro 2017.

- Eu não posso falar quem vai sair. Quando fazemos uma mudança é quem entra e quem sai. Nós temos o planejamento e isso tem que ser com calma, os jogadores têm contrato e nós temos que conversar e tentar um direcionamento, mas que vai sair (jogador), vai sair - revelou.

O elenco azulino inicia os trabalhos para a estreia na Série C do Brasileiro na terça-feira, no Mutange. O primeiro jogo do CSA no Brasileiro será contra o ASA, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica dos reforços do CSA para a Série C do Brasileiro 2017.

Nome: Luiz Henrique Almeida de Lima (Dick)
Idade: 33 anos
Naturalidade: Guarujá-SP
Posição: Lateral
Clubes: Volta Redonda, Nova Iguaçu, Bragantino, Portuguesa Santista, Sertãzinho, Joinvile, Coritiba, Veranópolis, Pelotas, América-RN, Rio Branco-PR, Marcílio Dias, Cabofriense, Caxias, Ituano, Paraná, Sertãozinho, URT.

Nome: Jorge Fellipe de Oliveira Figueiró
Idade: 28 anos
Naturalidade: São Gonçalo-RJ
Posição: Zagueiro
Clubes: Santos, Vilavelhense, Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boavista-RJ, Nova Iguaçu, Atlético-PR, Madureira.

Nome: Rafael Aparecido da Silva (Boquita)
Idade: 27 anos
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: Volante
Clubes: Corinthians, Bahia, Portuguesa, Atibaia, Atlético Sorocaba, Vila Nova, Marília, Portuguesa, Brusque.

Nome: Caíque Silva Rocha
Idade: 30 anos
Naturalidade: Salvador
Posição: Meia
Clubes: Vitória, Atlético-PR, Oeste, Guarani, Vasco, Avaí, Gyeongnam-Coreia do Sul, Ulsan Hyundai, Atlético-GO, Grêmio Novorizontino

Nome: Michel Douglas Guedes
Idade: 25 anos
Posição: Atacante
Clubes: Portuguesa, Atlético Sorocaba, Valeriodoce, Vila Nova, Tupi, Grêmio Anápolis, Brusque

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!