8 de janeiro de 2017

CSA vence amistoso contra o Confiança por 1x0 no Batistão, em Aracajú.

Canindé valoriza atuação e dá moral aos reforços: "Futuro muito bom".

Treinador do CSA aproveita amistoso para promover onze alterações com o objetivo de conhecer cada detalhe dos novatos. Jogo da volta está marcado para quarta-feira.

Mais que vencer o teste contra o Confiança neste sábado, Oliveira Canindé cumpriu à risca a missão de condicionar o máximo possível todo o elenco. O CSA saiu vitorioso pela margem mínima, por 1 a 0, em um jogo marcado por muitos testes neste sábado, no Estadio Lourival Baptista, em Aracaju. Ao todo, o treinador marujo promoveu 11 alterações, um verdadeiro festival de mexidas para conhecer os recém-contratados com a bola rolando. Aprovou o que viu e fez projeções otimistas para a temporada.

- São [jogadores] parelhos, são praticamente do mesmo nível. É claro que tem uns garotos que são mais novos e estão chegando agora. Os que ficaram de fora têm um chão mais promissor, eu diria, porque já os conheço e terei como aproveitá-los da melhor maneira possível em cima da nossa proposta de jogo. Esses atletas que estão chegando agora vão somar muito. Mais à frente, vejo um futuro muito bom para todos nós, mas temos que ver que foi apenas um amistoso. Agora é colocar os pés no chão e continuar trabalhando – afirmou o técnico azulino.

Após a vitória deste sábado, o elenco volta a se preparar para o reencontro com os sergipanos, marcado para a próxima quarta, no Rei Pelé, em Maceió. Há tempo para a comissão técnica avaliar aspectos positivos e identificar as falhas, e os jogadores terão os treinos preparatórios como nova oportunidade de brigar por uma vaga entre os titulares. São muitas vagas em aberto na equipe. As onze alterações mostram que Canindé está disposto a conhecer melhor cada reforço contratado para a temporada, colocando todos em campo.

O técnico também tem feito testes na parte tática. No primeiro tempo do jogo, o meia Cleyton atuou mais infiltrado no ataque, pelo meio, trocando de função com Daniel Cruz. No intervalo, o técnico resolveu voltar o meio-campista para a sua função original e introduziu o jovem atacante Jeam na equipe. Funcionou. O CSA marcou o primeiro gol da temporada com Jeam após bate-rebate na área do Confiança.

Azulão e Dragão voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rei Pelé, às 20h. Até lá, Canindé espera ter um conhecimento maior dos atletas da equipe e vai assistir novamente ao jogo deste sábado para entender como pode aproveitar melhor cada reforço. A direção azulina pretende anunciar o preço dos ingressos para o segundo amistoso na segunda-feira.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!