4 de janeiro de 2017

CSA - Ingressos para o amistoso em Aracajú já estão à venda. Sem chegar a acordo financeiro, Zé Carlos agradece ao Azulão do Mutange: "Não deu!".

Ingressos para o amistoso entre Confiança e CSA já estão à venda.

Partida será no próximo sábado, na Arena Batistão, na capital sergipana, às 19 horas.

No próximo sábado, o Confiança enfrentará o CSA, novo adversário que terá no Brasileiro da Série C no segundo semestre. E já estão à venda os ingressos para o amistoso entre as equipes em Aracaju, na Arena Batistão, no próximo sábado, às 19 horas.

A assessoria do clube proletário informou que os valores dos ingressos são 20 reais para a arquibancada e 40 reais para cadeiras, estes correspondem à meia-entrada. Para adquirir, basta comparecer ao Estádio Sabino Ribeiro ou ao Shopping do Dragão.

Os sócios-torcedores proletários terão as mesmas vantagens para este amistoso: os associados no plano Dragão Júnior pagaram metade do valor para arquibancada; já os associados no plano Dragão Master pagam 50% do valor da cadeira; enquanto os associados Dragão Premium têm entrada gratuita para a cadeira.

Vale ressaltar que a partida amistosa de volta entre Confiança e CSA já tem data marcada. O jogo será no próximo dia 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Em conversa com João Feijó, centroavante não aceitou proposta salarial do clube azulino. Ainda sem definir o futuro na carreira, jogador afirma não ter pressa.

Se não deu para chegar a um acordo financeiro, pelo menos ficou a gratidão de Zé Carlos ao CSA pelo canal de negociação aberto com a equipe do Mutange. Em entrevista, o centroavante justificou por que não aceitou a proposta oferecida pelo clube e fez questão de agradecer por ter sido procurado pelos dirigentes azulinos.

- É, infelizmente não deu. Eu sou profissional, vivo do que recebo, trabalho muito para receber o meu salário e não conseguimos chegar a um acordo financeiro. Mas quero agradecer ao CSA e aos dirigentes por terem me procurado, terem lembrado de mim, e também aos torcedores que torceram para que a negociação desse certo - ressaltou.

O jogador de 33 anos falou também sobre o futuro, assegurou que ainda não tem propostas oficiais de clubes brasileiros, mas destacou que não tem pressa para assinar contrato com outra equipe.

- Eu continuo aproveitando a minha família, venho trabalhando fisicamente de forma particular, me cuidando, mantendo a forma para quando aparecer a oportunidade eu estar preparado. Não tenho proposta oficial de nenhuma equipe brasileira, apesar de várias especulações que falaram nada de concreto chegou até a minha pessoa. No momento certo, na hora que a oportunidade ideal chegar, eu vou fazer o meu trabalho - disse.

Falso 9 ou centroavante? Canindé faz testes para jogo contra o Confiança.

É semana de jogo para o CSA. Por mais que seja amistoso, o torcedor, a comissão e o elenco já se preparam para o primeiro amistoso da pré-temporada. Com quase um mês de treinamento, o time encara o Confiança-SE neste sábado, em Aracaju, às 19h, no Estádio Lourival Baptista. No único trabalho aberto para torcida e imprensa, o técnico Oliveira Canindé deu pistas do provável time.

A única baixa no elenco é o atacante Luís Soares. O jogador sofreu uma torção no joelho direito na última semana, e ainda se recupera da lesão, mas está bem melhor e não sente mais dores. No trabalho em campo reduzido, o time titular contou com: Mota; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Thiago Potiguar, Geovane e Cleyton; Alex Henrique. O time reserva começou com: Jeferson; Celsinho, Lucas Silva, Mateus Lima e Rayro; Serginho, Marcos Antônio e Didira; Joãozinho, Jeam e Daniel Cruz.

As três primeiras alterações na equipe principal foram: Daniel Cruz, na vaga do meia Geovane, Jeferson no lugar de Mota, e Celsinho entrou na lateral-direita, na vaga de Denilson. Nesta terça-feira, os treinos serão em dois períodos: 08h30 e 15h30.

O volante Dawhan desembarca na madrugada desta terça-feira. Com 20 anos, o jogador ex-Corinthians chega para disputar posição com Panda, Marcos Antônio, Everton Heleno e Serginho.

BUSCA POR GOLEIRO

Sem o atacante Zé Carlos, a direção não deve ir atrás de outro nome para o ataque. A procura está concentrada por goleiro. A comissão técnica pediu um jogador experiente, que chegue para disputar posição com Mota e Jeferson.

LIBERADO

Revelado pelo CSA, o lateral-esquerdo Acácio não teve seu contrato renovado com o Azulão. O seu vínculo com o clube do Mutange acabou no mês de dezembro. O setor conta com os laterais Rafinha e Rayro, que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro pelo CSA.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!