20 de janeiro de 2017

CSA encerra preparação e divulga relacionados para estreia no Alagoano às 17h, diante do Murici, em Coruripe.

Técnico Oliveira Canindé convoca 20 atletas para jogo contra o Murici neste sábado.

O CSA encerrou na manhã desta sexta-feira os trabalhos para a estreia no Campeonato Alagoano. No sábado, o Azulão enfrenta o Murici, às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Vale lembrar, que o clube marujo terá de cumprir cinco jogos como mandate longe do Rei Pelé no estadual. Para o primeiro desafio oficial da temporada, o técnico Oliveira Canindé relacionou 20 jogadores.

Para o jogo deste sábado, Oliveira Canindé não vai contar com o lateral Rayro e o meia Thiago Potiguar, vetados pelo departamento médico. O atacante Luís Soares, terá de cumprir seis jogos de suspensão (foi revisto pelo STJD) e também desfalca a equipe. O técnico azulino deve mandar a campo a formação com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Didira, Cleyton e Daniel Cruz; Alex Henrique.

Confira os relacionados do CSA para o primeiro jogo no Estadual

Goleiros - Jeferson e Mota
Laterais - Denilson, Celsinho e Rafinha
Zagueiros - Leandro Souza, Matheus, Douglas
Volantes - Everton Heleno, Marcos Antônio, Dawhan, Panda e Serginho
Meias - Didira, Cleyton, Geovani, Alex Henrique, Kelvin e Cassiano
Atacante - Daniel Cruz

Atacante do CSA, Luis Soares tem pena reduzida para três jogos pelo STJD.

Luís Soares, atacante do CSA, teve sua pena no Campeonato Alagoano reduzida para três jogos. Antes, a punição era de seis partidas. A informação foi confirmada por Ricardo Omena, diretor jurídico do Azulão do Mutange. As outras três partidas da pena foram trocadas por 45 cestas básicas.

O jogador azulino só vai poder estrear no estadual na quarta rodada, diante do CEO. Ele vai ficar de fora dos jogos contra Murici, Sete de Setembro e Coruripe. No entanto, o atacante pode atuar normalmente na Copa do Nordeste. O jogador está à disposição do técnico Oliveira Canindé para a primeira rodada do regional, que será dia 25 deste mês, contra o ABC, no Estádio Rei Pelé.

Soares foi expulso na segunda partida contra o CRB, pela final do último estadual. A estreia do CSA acontece neste sábado, às 17h, diante do Murici, em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!