21 de janeiro de 2017

CSA 2x0 Murici - Azulão começou o Alagoano 2017 com vitória.

Os Jogadores Azulinos que fizeram a diferença na partida de hoje foram o Everton Heleno e o Geovani.

Geovani entrou no segundo tempo e resolveu para o CSA na estreia. O Meia sofreu pênalti e marcou o segundo gol do Azulão na primeira rodada do Alagoano.

O torcedor azulino está feliz porque o CSA estreou bem no Alagoano 2017.
Jogo amarrado, adversário fechadinho e torcida ansiosa.... Teve sofrimento neste sábado, mas o cenário no Gerson Amaral, em Coruripe, se abriu para o Azulão aos 33 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti marcado por Everton Heleno. Até lá, o Murici deu muito trabalho e neutralizou as principais jogadas do time da capital. Aos 42, Geovani, que também sofreu o pênalti, aproveitou falha do goleiro Dias e confirmou a vitória do Azulão por 2 a 0.

- Pude ser feliz na jogada ali. Vi que o goleiro saiu, o gol tava aberto e pude fazer o gol. Vi que o goleiro não ia encaixar, esperei ali e deu certo. Viemos de dois amistosos negativos, mas esse resultado vai dar uma tranquilizada. E também foi pênalti. Ele pegou. Naquela jogada, se ele não faz o pênalti, eu faria o gol - comentou Geovani, que entrou na segunda etapa e foi destaque da partida.

Com a vitória, o CSA assumiu a liderança do Grupo B do estadual. Na próxima rodada, o CSA vai enfrentar o Sete de Setembro, no Rei Pelé, com mando do time do Tabuleiro. O Murici pega o ASA no domingo, no José Gomes da Costa, em Murici.

Poucas chances no 1º tempo

O CSA foi pra cima do Murici. Logo no primeiro minuto, o ataque azulino fez ótima trama ofensiva e Didira achou Cleyton livre. O meia concluiu mal e perdeu uma grande chance. O Alviverde jogava no erro do adversário. Roberval Davino fechou a equipe e procurava explorar o contra-ataque, sem afobação.

O Azulão cercava, mas em determinados.momentos do jogo sofria um apagão criativo, facilitando o trabalho dos marcadores do Murici. Aos 12 minutos, Everton Heleno acertou um chutaço de longe e o goleiro do Alviverde, Dias, fez a defesa parcial. No rebote, Didira foi pego em impedimento. Aos 42 minutos, o Murici foi mais ousado e, numa bola aérea, Bruno quase abriu o placar. Jeferson fez ótima defesa.

Gols na etapa final

O Murici se assanhou no segundo tempo. Avançou um pouco mais o time e chegou a pressionar o CSA. Aos poucos, o Azulão foi recuperando terreno e quase marcou com o meia Didira, aos 21. Geovani, que substituiu Cleyton na etapa final, começou a se destacar.

A partida começou a ser decidida aos 33 minutos. O goleiro Dias disputou a bola com o meia Geovani na área, e o árbitro Rafael Carlos Salgueiro marcou pênalti. Everton Heleno encheu o pé, no canto direito do goleiro do Murici e fez o primeiro gol do Azulão no campeonato. Aos 43, Geovani resolveu a parada. Daniel Cruz alçou na área, Dias saiu mal do gol e o meia tocou por cobertura. A bola entrou tranquila no gol do Murici.

Final, CSA 2x0 Murici - Como o resultado o Azulão do Mutange sai na frente e coloca pressão nas demais equipes que ainda irão jogar!

Boas novas: Acabou a novela!

O superintende de futebol do CSA, Fabiano Melo, informou à Rádio Gazeta na tarde deste sábado que o problema da transferência de Giancarlo foi resolvido e o centroavante, de 34 anos, vai se apresentar no CT do Mutange na próxima quarta-feira. O jogador ainda tinha vínculo com o Cruzeiro-RS, que fez jogo duro para liberá-lo. Depois de muita negociação, o acordo foi sacramentado.

- Chega terça ou quarta-feira. Ele tinha contrato com o Cruzeiro-RS e tinha umas cláusulas, mas os caras foram gente boa. O contrato dele com o CSA vai até o dia 1º de novembro - explicou Fabiano Melo.

Giancarlo defendeu o Tupi-MG na Série B do ano passado e foi contratado para lutar pela camisa 9 do Azulão. Ele tem características parecidas com as de Daniel Cruz.

Perfil do reforço

Nome: Giancarlo da Silva Moro
Data de nascimento: 18/10/1982 (34 anos)
Local de nascimento: Turvo-SC
Último clube: Cruzeiro-RS.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!