23 de dezembro de 2016

CSA volta ao mercado e confirma a contratação do lateral-direito Celsinho e o Thiago Potiguar aprovou jogo-treino.

Presidente do Azulão, Rafael Tenório diz que atleta se apresenta na próxima semana.

O CSA fechou acordo com mais um jogador para a próxima temporada. No início da noite desta quinta-feira, o presidente do Azulão, Rafael Tenório, confirmou que o lateral-direito Celsinho, ex-Novo Hamburgo, irá reforçar o elenco azulino. Além dele, o volante Dawhan é esperado no CT Gustavo Paiva nos primeiros dias de janeiro. Segundo o dirigente, essas foram as últimas contratações do clube antes do início do Campeonato Alagoano.

- Realmente, contratamos o Celsinho. Ele é um lateral-direito que estava no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, e é o jogador que estávamos esperando para encerrar esse período de contratações. Ele deve chegar ao CSA na próxima semana. Após ele, vamos ficar aguardando a chegada do Dawhan para termos todos os jogadores presentes na pré-temporada - disse Tenório.

O reforço será o segundo lateral-direito no elenco do CSA. Desde o ínicio da pré-temporada, o técnico Oliveira Canndé só contava com Denílson na posição. Aos 28 anos, Celsinho vestiu a camisa do Novo Hamburgo na Série D do Brasileiro. O jogador também tem passagens por Juventude, Bangu, Lajeadense-RS, Caldense-MG e Cianorte-PR. Será a primeira experiência dele no futeol nordestino.

Confira a ficha técnica do reforço:

Nome: Celsonil Santos de Macedo Júnior (Celsinho)
Idade: 28 anos
Posição: Lateral-direito
Últimos clubes: Novo Hamburgo-RS, Cianorte-PR, Caldense-MG, Ypiranga-RS, Bangu-RJ e Juventude

Já Dawhan, tem 20 anos e é cria das categorias de base do Corinthians Paulista.

Outro contratado foi o Dawhan que tem apenas 20 anos e é cria das categorias de base do Corinthians Paulista. E a concorrência para este setor do meio-campo é um dos mais concorridos do novo CSA, pois, vai disputar espaço entre os titulares com Serginho, Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio.

Com Dawhan e Celsinho, chega a 30 o número de atletas para a temporada 2017, considerado suficiente pelo treinador azulino. Contudo, alguns dos jogadores ainda serão avaliados ao longo da pré-temporada. Por isso, por ora, não se pode afirmar que o elenco já está fechado.

Atual elenco do CSA:

Goleiros: Mota (ex-Volta Redonda), Jeferson e Anderson Santana (ex-Baraúnas);

Laterais: Denilson, Kelvin, Rayro, Rafinha e Celsinho;

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques (ex-Ceará), Mateus Lima (ex-Sinop-MT), Leandro Cardoso e Lucas Silva (ex-Maringá-PR);

Volantes: Dawhan (ex-Corinthians-SP), Serginho (ex-Bragantino-SP), Panda, Marcos Antonio e Everton Heleno;

Meias: Didira, Cassiano (Base), Geovani (ex-Cuiabá) Alex Henrique (ex-América-RN) e Thiago Potiguar (ex-América-RN);

Atacantes: Soares (ex-Atlético-GO), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP), Jeam (ex-Bahia), Cleyton (ex-Paysandu), Daniel Cruz (ex-Boa Esporte-MG) e Luís Ricardo (ex-XV de Jaú-SP).

Thiago Potiguar aprova jogo-treino do CSA e diz que vai brigar para ser titular.

Jogador marca dois gols na vitória do Azulão por 4 a 1 contra o sub-20 do Sete de Setembro.

O CSA fez na tarde dessa quinta-feira um jogo-treino contra o time sub-20 do Sete de Setembro. Foi a primeira movimentação do elenco azulino durante a pré-temporada. Escalado para começar a partida, o meia Thiago Potiguar marcou dois na vitória do Azulão por 4 a 1. O jogador comemorou o desempenho no teste e disse que a briga agora é para garantir um espaço entre os titulares.

- A avaliação foi positiva porque nós já vamos nos acostumando com a vitória. Acho que tive uma boa movimentação. Todos sabem que na pré-temporada os jogadores ficam todos travados, mas foi bom. Agora é trabalhar para ficar entre os titulares porque a melhor coisa é a moral que o treinador passa para os jogadores. O Canindé sempre diz que só quem tiver bem vai jogar - comentou o meia.

Thiago Potiguar também revelou suas características dentro de campo. Ele também antecipa que o desafio contra o Confiança, próximo adversário do CSA em amistoso marcado para o mês de janeiro, será um bom teste na preparação azulina para 2017.

- A torcida pode esperar uma cara guerreiro dentro de campo e que não tem bola perdida. Contra o Confiança já vai ser uma pegada mais forte. Será um bom amistoso nessa preparação - destacou.

Após o jogo-treino, o elenco azulino foi liberado para as festividades natalinas. A representação está marcada para a segunda-feira. Os amistosos contra o Confiança estão agendados para os dias 7 e 11 de janeiro, sendo o primeiro em Aracaju e a volta em Maceió.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!