9 de novembro de 2016

CSA - Atacante Azul recebe proposta do Campinense e o Azulão libera o jovem atacante.

Na tarde desta quarta-feira, Campinense anunciou acerto com o jogador de 23 anos.


Quando todos aguardam o anúncio de reforços no CSA para a temporada 2017, na tarde desta quarta-feira os bastidores azulinos se movimentaram, porém com a confirmação de que um atleta confirmado para o próximo ano está deixando o clube. O atacante Azul foi anunciado como reforço do Campinense, e a assessoria de imprensa do Azulão confirmou o desligamento do jogador de 23 anos.

De acordo com a assessoria, a proposta é boa para o atleta, e o clube do Mutange preferiu não atrapalhar a carreira do jovem atacante. Integrante do elenco marujo no Campeonato Brasileiro da Série D, onde conquistou o vice-campeonato da competição nacional, Azul participou de seis jogos e fez um gol.

CSA nega acerto com atacante Thiago Potiguar, ex-América-RN.

De acordo com o diretor de futebol do clube, o Azulão não tem planos de fechar com o jogador. Novas contratações só serão anunciadas no início de dezembro.

O CSA negou que estaria negociando com o atacante Thiago Potiguar, que jogou a Série C pelo América-RN. O jogador rescindiu contrato com o clube em outubro depois de não conseguir entrar em um acordo com o Mecão. Em contato com o GloboEsporte.com, por telefone, o diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo, afirmou que até o momento a negociação não existe.

- Não procede não. No momento, no exato momento, a gente não está negociando com o Thiago. Não sei mais na frente, a gente nunca pode dizer “nunca vem”, mas no momento não.

Segundo o diretor, novas contratações só serão divulgadas no dia 1º de dezembro, quando inicia a pré-temporada do time marujo.

Para 2017, o CSA renovou o contrato de 12 jogadores: Jeferson, Denilson, Kelvin, Rafinha, Rayro, Leandro Souza, Leandro Cardoso, Panda, Marcos Antônio, Everton Heleno, Didira e Azul (Atacante liberado hoje). Além desses jogadores, o goleiro Mota também assinou um pré-contrato com o time marujo.

Fonte: Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!