15 de outubro de 2016

Everton Heleno e Didira renovam com o CSA, o Didira projeta 2017: "Espero um ano maravilhoso".

O CSA anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do volante Everton Heleno. Se o Everton definiu sua permanência para 2017, o atacante Jônatas Obina não vai ficar no Azulão na próxima temporada. Foi a 11ª renovação dos jogadores que disputaram a Série D, e a 12ª liberação de atleta. Já o meia Didira foi o segundo jogador a renovar contrato com o CSA nesta sexta-feira. O primeiro, à tarde, foi o volante Everton Heleno. O meia, de 28 anos, disse que os últimos detalhes foram definidos e ele já pode ser considerado o 12º jogador a fechar com o Azulão para o próximo ano.

- Tudo acertado mesmo. Tive um ano importante no CSA e estou muito animado. Sei que também sofremos com alguns altos e baixos, mas vale destacar o trabalho desenvolvido pelo clube. E, com essa base mantida, espero um ano maravilhoso em 2017 - comentou o meia, que fez seis gols e deu uma assistência em 26 jogos disputados com a camisa do CSA.

Didira disse que não sabe a duração do contrato, já que, segundo ele, não falou o empresário sobre o acerto, mas o CSA informou que o atleta fechou até o fim de 2017.

O meia lembrou que o Azulão atingiu a principal meta na temporada: o acesso à Série C. No próximo ano, o clube também vai disputar o Nordestão, o Alagoano e a Copa do Brasil.

- Recebi outros contatos, mas estou muito bem no CSA. Fui muito bem recebido pela torcida, pela diretoria e estou muito feliz com a renovação. Estou agora em Arapiraca, com o meu pai, que está com um problema de saúde. Vou fazer um trabalho forte com a preparação física para iniciar a pré-temporada com tudo e fazer de 2017 um ano melhor que 2016, que foi bom para mim também.

À tarde de ontem, o CSA também informou que o atacante Jônatas Obina não chegou a um acordo e está fora dos planos para 2017.

Dos seis atacantes no elenco durante o Campeonato Brasileiro, apenas Azul teve o contrato renovado. Obina, Nicácio, Tiago Chulapa, Katê e Jeferson Maranhense não ficam no clube. Na posição de volantes é o contrário, três renovaram (Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno) e apenas Elizeu deixou o CSA.

Confira quem fica e quem deixou o CSA para 2017:
Renovaram:

Goleiro: Jeferson
Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin
Zagueiros: Leandro Souza e Leandro Cardoso
Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno
Meia: Didira
Atacante: Azul

Foram liberados:
Não ficaram:

Goleiros: Pantera e João Paulo
Zagueiro: Camutanga
Volante: Elizeu
Meias: Manoel Chuva, Bismarck e Washington
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Tiago Chulapa, Katê e Jeferson Maranhense.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!