21 de outubro de 2016

CSA deverá fechar com a Umbro e Lateral Rayro pensa grande e projeta CSA para 2017: "Vamos buscar títulos".

Dirigente do Azulão diz que as contratações só serão anunciadas após fim da Série B.

UMBRO

A reunião do conselho deliberativo do CSA nA terça-feira trouxe novidades para os azulinos. Os dirigentes se reuniram e discutiram sobre o planejamento do clube para 2017. Presidente do Azulão, Rafael Tenório comentou sobre uma possível mudança da fornecedora de material esportivo. Ele diz que a Umbro deve assinar com o clube para os anos de 2017 e 2018.

- Temos um contrato vigente com a Super Bolla, mas já mostramos para eles a possibilidade da gente, vamos dizer assim, encerrar o compromisso. Já mostramos, inclusive, a proposta da Umbro, eles estudaram e me parece que não têm condições de acompanhar a proposta. Acredito que nós deveremos fechar com a Umbro para o próximo dois anos - declarou Rafael.

CONTRATAÇÕES

Segundo o conselheiro João Feijó, seis jogadores já acertaram pré-contrato com o CSA. Um desses é o goleiro Mota, que disputou e foi campeão da Série D pelo Volta Redonda. Tenório diz que as divulgações dos nomes só acontecerão após o término da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Acredito que só depois que encerrar a competição da Série B. Nós temos atletas que virão e estão disputando a Série B, e precisamos esperar que esses jogadores encerrem seus compromissos com seus atuais times e voltem para os clubes de origem, que vão ceder esses jogadores para o CSA.

NOVO GERENTE

A direção do CSA começou a buscar um reforço também para o departamento de futebol profissional, com a contratação de um gerente para o ambiente de concentração e que, paralelamente, também atue na área de registros, juntamente com o supervisor Francisco José. Este nome seria o do ex-jogador Mauro Ramos, que, inclusive, já exerceu esta função no Corinthians-AL.

DM - RAYRO

Rayro está recuperado da lesão que o tirou da segunda partida da final da Série D. Ele disse nesta quinta-feira, no Mutange, que ainda há o receio com o problema na coxa e que aguarda a liberação do departamento médico do CSA para poder entrar de férias. Se nesta temporada o Azulão ficou com dois vices, o jogador quer que as metas do clube para 2017 passem por títulos. Rayro também falou da obrigação no estadual e, ciente das dificuldades, declara que o time precisa encarar a Copa do Nordeste pensando na taça.

- É um ano cheio para o clube. Começa com uma obrigação de ser muito forte no Campeonato Alagoano. Vamos buscar títulos. Este ano, o CSA bateu duas vezes na trave, uma vez no estadual e outra na Série D. Nossa meta tem que ser títulos. O Alagoano é algo totalmente possível para a gente, assim como a Copa do Nordeste, apesar de ser uma competição muito forte, temos que encarar com a grandeza do CSA. A Copa do Brasil é uma competição mais um pouco fora da realidade. O máximo que a gente possa ir longe é bom para os jogadores em termo de visibilidade e para o clube no quesito financeiro - comentou o lateral, que ainda falou que o objetivo é fazer uma Série C forte para brigar por mais um acesso de divisão.

- O Brasileiro vai ser projetado em cima daquilo que vamos fazer no primeiro semestre, que é o Alagoano e Copa do Nordeste. O clube vem em uma crescente, nada mais esperançoso que a gente faça uma Série C forte e pense em mais um acesso.

Ele e o goleiro Jeferson são os únicos dos que renovaram que ainda não estão de férias. Ambos estão perto da liberação pelo DM. Ansioso para aproveitar o tempo livre com a família, Rayro sabe da importância que é se recuperar bem para o retorno aos treinamentos.

- Doido para ir para casa, descansar, mas são momentos importantes. Final de temporada que acabei me machucando. É tratar para voltar bem e ter um início de pré-temporada forte e chegar igual a todos - disse Rayro.

O CSA vai começar sua pré-temporada no dia 1º de dezembro. Na Copa do Nordeste, os adversários na fase de grupos são CRB, ABC e Itabaiana-SE. A direção trabalha para o elenco marujo ter 28 atletas. Por enquanto, 12 renovaram e, até a terça-feira, seis jogadores haviam assinado pré-contrato, sendo um desses o goleiro Mota, que foi campeão da Série D pelo Volta Redonda-RJ.

Fonte: Globoeporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!