4 de outubro de 2016

CSA confirma renovação com técnico Oliveira Canindé e outros jogadores para 2017...

Denilson, Leandro Souza, Panda e Jônatas Obina acertam com o Azulão para 2017.

A terça-feira está sendo agitada nos bastidores do CSA. Por telefone, Rafael Tenório, presidente do clube, confirmou a renovação de contrato do treinador Oliveira Canindé e do restante da comissão técnica. Além deles, o dirigente disse que o lateral-direito Denilson, o zagueiro Leandro Souza, o volante Panda e o atacante Jônatas Obina também acertaram a permanência para 2017.

- Renovamos com ele e toda comissão técnica. Também renovamos com Leandro Souza, Denilson, Panda e Jônatas Obina. O restante ficou de conversar com família, esposa... Devemos manter a base e renovar com uns 13 jogadores - declarou Rafael Tenório.

O presidente azulino também falou que o CSA já tem jogadores apalavrados para reforçar o time em 2017, mas que não pode divulgar os nomes.

- Ainda não podemos divulgar, mas estamos correndo atrás e temos alguns nomes apalavrados. Agora é organizar o que ficou.

O reforço também virá para fora do campo. O clube está em busca de um diretor de futebol.

- Estou em João Pessoa e vou tratar disso. Vamos contratar, sim, mas só podemos divulgar depois que houver a confirmação - finalizou Tenório.

Mais renovações podem ser acertadas ainda nesta terça-feira. Com o presidente Rafael Tenório em João Pessoa para o sorteio da Copa do Nordeste, o superintendente Fabiano Melo ficou responsável pelos contatos.

Considerado por muitos torcedores como o vilão da derrota para o Volta Redonda, o goleiro Pantera não terá seu contrato com o CSA prorrogado, de acordo com Rafael Tenório. "Ele é uma excelente pessoa. Chorou muito após a partida final. Tenho certeza que Deus abrirá muitas portas", falou.

Rafael Tenório revelou também o interesse do CSA em repatriar o volante Jean Cléber, o zagueiro Douglas Marques e o meia Cleyton, que participaram da campanha do acesso este ano.

"Douglas Marques e Cleyton disseram um 'até breve' e afirmaram que queriam voltar para o CSA em 2017 para o time. Já o Jean Cléber tem sido titular e é destaque lá no Marítimo e isso faz com que a chance dele retornar para cá seja muito pequena", afirmou.

Fontes: Globoesporte e Gazetaweb

Um comentário:

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!