2 de outubro de 2016

CSA comete muitas falhas bobas e sofre uma goleada por 4x0 na final para o Volta Redonda-RJ.

Goleiro Pantera e atacante Jônatas Obina protagonizam lances bizarros na partida contra o Volta Redonda. Azulão perde por 4 a 0 e fecha a Série C em segundo lugar.

O técnico Oliveira Canindé costuma dizer que um mata-mata é definido nos detalhes. Ele chamou muito a atenção dos jogadores do CSA ao longo da semana para não cometerem erros graves na decisão contra o Volta Redonda. A bola não costuma perdoar. Três lances, em especial, foram decisivos para a goleada do Voltaço por 4 a 0, no Raulino de Oliveira, neste sábado. Foram mesmo fatais.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, numa bola boba, fácil, o goleiro Pantera deslizou e soltou no pés de David Batista. Não foi uma falha, foi um presente. O jogador do Volta Redonda bateu com o gol vazio e marcou o terceiro da equipe fluminense.

No segundo tempo, outra falha grave, aos cinco minutos. O atacante Jônatas Obina recebeu livre de Nicácio na pequena área. Era só encher o pé e diminuir a diferença. Foi pior possível o desfecho. O centroavante furou feio e perdeu a melhor chance do Azulão na final. Por fim, aos 22 do segundo tempo, Pantera deixou passar um cruzamento sem muita pretensão, e Marcos Júnior, livre, não perdoou, marcando o quarto gol do Volta Redonda.

No ponto de vista individual dos torcedores Azulinos de verdade, a goleada sofrida por 4x0 no Rio de Janeiro, nem de longe foi o retrato dessa grande equipe azulina ao longo do campeonato brasileiro, nunca tínhamos visto tamanha quantidade de erros "inocentes" em um único jogo, erros cometidos por jogadores experientes e com bom condicionamento físico! Por tudo o que foi realizado pela equipe Maruja e pela chegada até o jogo da final (mesmo perdendo três excelentes jogadores ao longo do mesmo campeonato) só temos a "gritar em alto e bom som": PARABÉNS JOGADORES AZULINOS, SUCESSO NAS PRÓXIMAS ETAPAS, ESPERAMOS DE CORAÇÃO QUE TODOS TENHAM APRENDIDO COM OS ERROS E QUE EM 2017 POSSAMOS SER CAMPEÃO EM ALGUM CAMPEONATO! JÁ QUE TEREMOS 4 BELAS OPORTUNIDADES. ATÉ BREVE!

Mais uma vez Vice-Campeão! Brasileiro (Série B de 1980, 1982, 1983) Conmebol de 1999 e novamente Brasileiro (Série D 2016)

O CSA encerra a Série D do Brasileiro de 2016 com mais um o vice-campeonato. Pelo menos, o torcedor pôde comemorar muito o acesso para a Terceirona, o que diminui o peso desta derrota na final do campeonato nacional. A partir de segunda-feira, o clube começa a planejar a próxima temporada.

O Azulão do Mutange, em 2017, está garantido no Estadual, Copa do Brasil, Nordestão e Brasileiro da Série C.
O CSA tem um calendário cheio para cumprir, muitos jogos a realizar, e muito o que aprender e fazer se quiser ser campeão em 2017.


Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!