22 de agosto de 2016

CSA enfrenta o Ituano-SP por vaga na Série C e faz o primeiro jogo já no Sábado em Itu - São Paulo.

O adversário do CSA por uma das vagas na Série C de 2017 é o Ituano-SP. O Azulão do Mutange teve que aguardar o término dos jogos para conhecer seu adversário. Dos oitos clubes nas quartas de final da Série D, o clube alagoano passou com a quarta melhor campanha, com 20 pontos, enquanto que o time paulista foi o quinto, com 19 pontos.

Segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as quartas de final começam no próximo domingo, dia 28, e os jogos da volta serão realizados no dia 04 de setembro. Por estar melhor classificado, o CSA fará o primeiro jogo na cidade de Itu, no Estádio Novelli Júnior. A decisão será em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Os outros confrontos da Série D estão assim:

Atlético-AC x Moto Club-MA
Volta Redonda-RJ x Fluminense de Feira de Santana-BA
São Bento-SP x Itabaiana-SE

Como o CSA, também o Motoclub, Fluminense e Itabaiana jogam a segunda partida em casa.

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2016 já têm datas definidas.
Na tarde desta segunda-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os dias dos jogos de ida e volta que vão decidir quais serão os quatro clubes que sobem para a Série C de 2017. Das quatro partidas, três serão disputadas no sábado (27), enquanto uma será realizada na segunda-feira (29).

No sábado, o Moto Club, oitava equipe de melhor campanha entre os classificados, recebe o Atlético-AC, que tem o melhor desempenho entre os que ainda brigam pelo acesso e pelo título, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luiz, capital do Maranhão.

No mesmo horário, no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior de São Paulo, o Ituano encara o CSA-AL. Também às 16h (de Brasília), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense de Feira recebe o Volta Redonda.

Na única partida de ida marcada para segunda-feira (29), o Itabaiana-SE enfrenta o São Bento-SP, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), às 20h, de Brasília.

As partidas de volta serão disputadas na semana seguinte a dos jogos de ida. No sábado (03 de setembro), o Volta Redonda recebe o Flu de Feira, às 18h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

No domingo (4), serão conhecidos os outros três semifinalistas, que estarão garantidos na Série C da próxima temporada. Às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, capital alagoana, o CSA encara o Ituano.

A partir das 18h30 (de Brasília), o São Bento-SP duela com o Itabaiana-SE, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Fechando as quartas de final, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, o Atlético-AC encara o Moto Club, a partir das 19h (de Brasília).

Não há qualquer vantagem para os times de melhor campanha.
Em caso de dois resultados iguais nos confrontos, a decisão das vagas será nas cobranças de pênaltis.
O gol marcado fora de casa segue como critério de desempate.
Os quatro classificados estarão garantidos na Série C 2017.
De acordo com o regulamento, os duelos das semifinais serão definidos conforme critério técnico (desempenho dos times na competição).

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!