24 de julho de 2016

CSA sai na frente - Parnahyba 1x2 CSA - Azulão do Mutange venceu o primeiro jogo do mata-mata e joga no próximo domingo com a vantagem do empate.

Atualizado as 20h15.

O Azulão desejou e quebrou o tabu de não ter vencido o Tubarão ainda nesta temporada. O time azulino almejava a vitória para garantir a vantagem sobre o rival no jogo da volta, no Estádio Rei Pelé. A partir de agora, os erros devem ser mínimos para conquistar o tão sonhado objetivo do acesso à Série C.

Agora, o Azulão do Mutange está em vantagem no duelo, A equipe azulina de Maceió joga por um empate e pode até perder por 1 a 0, que mesmo assim avança para a próxima fase da quarta divisão nacional. Como observação, só não pode levar dois gols, se não complica a sua vida e a classificação!

Torcida Maruja, Vamos Lotar o Trapichão no Próximo Domingo e ajudar o CSA a passar de fase fazendo a festa que todos já conhecem!

Infelizmente os últimos jogos do CSA estão sem transmissão ao vivo, mas para matar a sua curiosidade, segue logo abaixo o "Jogo Completo" da Classificação do Azulão do Mutange em Maceió.
Assim que sair o jogo de hoje, eu posto aqui no blog.



Primeiro tempo - Azulão do Mutange não se intimidou e fez 2 Gols

Sem se intimidar, o CSA começou a partida tentando impor o seu jogo no interior piauiense. Aos 6', o meia Jeferson Maranhense procurou Washington dentro da área, mas o goleiro Fábio saiu bem do gol e afastou o perigo. Logo depois, o Tubarão respondeu com Gasolina, que cabeceou por cima da meta de Jeferson. O Azulão do Mutange encontrou o seu gol aos 13 minutos de partida. Cleyton foi lançado e tocou na saída de Fábio para colocar o time de Maceió em vantagem.

A equipe da casa tentou sair mais para o jogo após o revés no placar. Aos 17', Idelvando entregou a bola para Fabiano, que avançou e arrematou com força, porém para fora das quatro linhas. Em seguida, o time marujo respondeu com Washington, que avançou no contra-ataque e chutou para a boa defesa do arqueiro rival. Aos 22 minutos, Gilmar Bahia aproveitou cruzamento, e sozinho, de cabeça, mandou a bola para fora.

O Parnahyba-PI manteve a posse de bola nesta altura da partida e buscava pressionar o CSA. Aos 33', Capela cobrou falta com perigo e Jeferson agarrou a redonda. Aos 36 minutos, Rian cobrou escanteio e Fabiano cabeceou para uma bela defesa do goleiro do Azulão. Logo depois, Idelvando experimentou e Jeferson, novamente, apareceu como destaque para evitar o gol de empate.

Resistindo as investidas do Tubarão, a equipe maruja marcou mais uma vez aos 42 minutos. Em uma rápida jogada de contra-golpe, Cleyton, mais uma vez, saiu na cara de Fábio e tocou a bola no canto direito do goleiro piauiense para ampliar o marcador. O gol esfriou o time da casa, e após dois minutos de acréscimos, o árbitro Sávio Pereira Sampaio encerrou a primeira parte de futebol.

Segundo tempo - Azulão do Mutange tenta segurar o resultado e partir nos contra-ataques.

Com a tranquilidade de ter dois gols de vantagem, o CSA não sofreu sustos nos primeiros instantes do tempo final. Aos 13 minutos, Augusto invadiu a grande área e desabou no gramado, porém o árbitro mandou seguir. Três minutos depois, Kelvin levantou na área e Obina, de peixinho, tentou desviar a redonda para o fundo do gol, mas não chegou na hora certa.

O Parnahyba-PI diminuiu o marcador aos 18 minutos. O artilheiro Augusto aproveitou rápida jogada de ataque do time local, e na pequena área, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol azulino, deixando o Tubarão "vivo" no duelo. Aos 31', Everton Heleno sentiu uma lesão e deixou o campo para a entrada de Marcos Antônio.

O Azulão do Mutange quase marcou o terceiro gol aos 37 minutos. Douglas Marques concluiu um cruzamento de cabeça e Panda quase desviou para o gol vazio do time piauiense. Aos 42', Cassiano invadiu a área e bateu cruzado, Denílson desviou contra o próprio gol e Jeferson conseguiu salvar o que seria o empate do rival. Depois do susto e de quatro minutos de descontos, o duelo foi encerrado e o Azulão saiu com o triunfo.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série D (Segunda fase – jogo de ida)
Jogo: Parnahyba-PI 1 x 2 CSA
Gols:
CSA (7-Cleyton aos 14' e 42' do 1T)
Parnahyba (11-Augusto aos 18' do 2T)

Local: Estádio Mão Santa, Parnaíba/PI
Data: 24/07 (domingo)
Hora: 16h

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF)
Auxiliar 1: Ivanildo Gonçalves (CBF/MA)
Auxiliar 2: Antônio Fernando (CBF/MA)

Parnahyba-PI
1-Fábio
2-Thiago Granja
3-Gilmar Bahia
4-Gasolina
6-Rian
5-Ramón
7-Idelvando
8-Márcio Tarrafas
10-Capela
11-Augusto
9-Fabiano
Técnico: Fernando Tonet
Banco Parnahyba-PI: 12-Ribamar, 13-Allan Rosário, 14-Didi, 15-Luciano, 16-Carlinhos, 17-Isael, 18-Pio, 19-Ricardo Oliveira, 20-Cassiano, 21-Puxinha e 22-Dênis.

CSA
1-Jeferson
2-Denílson
3-Leandro Souza
4-Douglas Marques
6-Rafinha
5-Panda
8-Everton Heleno
7-Cleyton
10-Washington
11-Jeferson Maranhense
19-Jônatas Obina
Técnico: Oliveira Canindé
Banco CSA: 12-Pantera, 13-Kelvin, 14-Leandro Cardoso, 15-Rayro, 16-Kattê, 17-Bismarck, 18-Marcos Antônio, 20-Azul e 9-Cleidson Camutanga.

Fontes: TNH1 e Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!