7 de julho de 2016

CSA - Sem Didira, Oliveira Canindé relaciona 21 jogadores para enfrentar o Guarani.

Recém-contratado, meio-campista aguarda regularização antes de entrar em campo.

O CSA divulgou a lista de relacionados para o confronto com o Guarani de Juazeiro. Técnico do Azulão, Oliveira Canindé tem 21 jogadores à disposição para a partida de domingo. Entre as ausências, estão o atacante Katê e o volante Elizeu. Recém-contratado, Didira não viaja com o grupo azulino.

O elenco encerrou os treinos em Maceió na tarde desta quinta-feira. A delegação do CSA viaja às 07h de sexta para o interior do Ceará. No sábado, Canindé realiza um último treino antes do confronto com o Guarani, no Estádio Romeirão. Apesar dos testes realizados durante a semana, a tendência é que o CSA entre em campo com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Obina; Nicácio.

O atacante Katê e o volante Elizeu ficam em Maceió se tratando de lesões. Enquanto Didira aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes de reestrear com a camisa azulina.

O confronto entre CSA e Guarani está marcado para as 19h, de domingo, no Estádio Romeirão. O confronto é válido pela quinta rodada do Grupo A6. Com sete pontos, o Azulão é o líder da chave.

Confira a lista de relacionados do CSA:

Goleiros: Jeferson e João Paulo;
Zagueiros: Douglas, Leandro Souza, Camutanga e Leandro Cardoso;
Laterais: Rayro, Denílson, Rafinha e Kelvin;
Volantes: Panda, Walfrido, Éverton Heleno e Marcos Antônio;
Meias: Bismarck, Cassiano, Cleyton e Manoel Chuva;
Atacantes: Obina, Nicácio e Azul.

Delegação Azulina viaja nessa sexta-feira.

Rafinha disse: "Foi bom, mas passou". É assim que o jogador azulino Rafinha prefere encarar a goelada do CSA por 6 a 0 em cima do Guarani de Juazeiro, na segunda rodada da Série D do Brasileiro. De frente novamente nesse domingo, o lateral lembra que esse será um outro confronto, e que portanto, a equipe tem que entrar com muita cautela.

O delegação do CSA viaja para Juazeiro do Norte na manhã de sexta-feira, e encara um percurso de mais de 600km. Preocupado com o desgaste físico do time, Rafinha espera que o elenco se saia bem na partida, e que traga na bagagem uma vitória. No domingo, as equipes entram em campo às 19h, e todos os lances da partida vão ter transmissão tem Tempo Real.

– Eu ainda não conheço como é o campo e o gramado lá, é uma viagem longa, isso vai atrapalhar um pouco. Mas acho que o pessoal da logística está fazendo um ótimo trabalho para que a gente possa chegar inteiro no jogo. Temos que pensar primeiramente na vitória, uma vitória fora e casa já vai encaminhar bem a nossa classificação.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!