6 de julho de 2016

CSA - Didira adianta qual é o objetivo: "Acesso à Série C".

Após ser anunciado, jogador concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva.

Anunciado oficialmente como jogador do CSA no início da tarde desta quarta-feira, Didira concedeu uma breve coletiva na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva. Desta vez, as dependências do centro de treinamento não ficaram apertadas, como foi no dia 9 de dezembro, data da sua primeira apresentação no clube. Apenas os profissionais da imprensa acompanharam o retorno do meio-campista. Nas respostas, o jogador deu a entender estar feliz com a volta ao Azulão e, entre os objetivos, está o acesso à Série C.

- Vou procurar honrar o CSA como sempre fiz. Com garra e vontade para que as coisas possam acontecer dentro de campo e, aí sim, conseguir o objetivo que é o acesso à Série C.

Antes de acertar o retorno com o CSA, Didira teve uma passagem relâmpago pelo ABC. Atuou em um jogo e depois decidiu deixar a equipe potiguar. Segundo ele, o condicionamento físico não será problema, pois tem mantido a forma com a ajuda de um preparador físico particular.

- Estava treinando, estou bem e tranquilo para que eu possa fazer um bom trabalho. No momento que o Oliveira (Canindé) precisar de mim, eu vou estar à disposição. Não fiquei muito tempo parado, estava treinando com um preparador físico. Isso é importante para que eu possa render para a equipe como foi no Alagoano. Espero dar essa continuidade - expôs.

O CSA e Didira, neste momento, precisam esperar a rescisão do jogador junto ao ex-clube. Assim, o departamento de futebol poderá iniciar os tramites burocráticos para regularizá-lo para as próximas rodadas da Série D.

- Estou mais tranquilo, estou feliz. Importante é agradecer a Deus e ao CSA, novamente, por ter aberto as portas para que eu possa entrar e fazer o meu melhor para ajudar o clube- finalizou.

No Campeonato Alagoano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols (assista abaixo ao golaço contra o CRB), sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. Ele volta para o setor de maior carência no elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé. Até seu retorno, o grupo contava apenas com Bismarck, Cleyton e Manoel Chuva. Esse último sequer foi relacionado para alguma partida da Série D.

Torcedores do CSA criticam ação da PM de PE durante briga em Caruaru.

"Houve falta de preparo", afirma torcedor. De acordo com azulinos, torcida do Central iniciou a confusão ao atirar pedras em direção aos setor onde estavam os alagoanos.

envolvendo alguns torcedores de CSA e Central deixou os azulinos na bronca com a Polícia Militar pernambucana. Segundo o torcedor Victor Lima, houve falta de sensibilidade e também despreparo por parte dos policiais no momento do incidente, ocorrido no intervalo da partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Lima relatou como a briga começou e afirmou que a iniciativa partiu dos torcedores do Central.

- Quando começou aquela confusão entre os jogadores na entrada dos vestiários, vários torcedores do CSA correram para olhar o que estava acontecendo. Neste momento, uma parte da torcida do Central começou a atirar pedras em direção a nós, azulinos. Daí, alguns torcedores do lado de cá revidaram e atiraram pedras para lá também. Foi nesse momento que a polícia se aproximou do lado onde estava a torcida do CSA e foi dispersando a multidão com bombas de efeito moral e balas de borrachas, atingindo alguns torcedores. Inclusive teve um rapaz que foi atingido na perna e um radialista pediu ajuda do Corpo de Bombeiros para socorrer o torcedor - contou.

O torcedor também lamentou a forma como a PM agiu e destacou que é preciso rever os conceitos de como a segurança deve ser feita nos estádios de futebol brasileiro.

- Houve falta de preparo da própria segurança, que não sabe lidar com a situação e chega a agir com violência. Agora isso não é um problema específico de Pernambuco ou de Alagoas, é algo que acontece em todo o Brasil. É preciso rever alguns conceitos de segurança no futebol - sugeriu.

Pela quinta rodada, o CSA encara o Guarani de Juazeiro-CE neste domingo, às 19h. A partida é no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Do Rio Grande do Norte, Suelson Diorgenes de França Medeiros apita o jogo.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!