29 de julho de 2016

CSA - Atacante Tiago Chulapa é apresentado como novo reforço para Série D e avisa que é polivalente no ataque.

#PROMOÇÃO PARA OS TORCEDORES DO CSA - OS DOIS MIL PRIMEIROS TORCEDORES COM INGRESSOS NAS MÃOS AO ENTRAREM NO REI PELÉ, A PARTIR DAS 13H GANHARAM UM CHIP DA TIM COM R$10,00 DE CRÉDITO INSERIDO#

Atacante, de 28 anos, falou como jogador do Azulão na tarde desta sexta, no Mutange.

Para o setor, o técnico Oliveira Canindé conta com Jônatas Obina e Marcelo Nicácio. Obina está suspenso e não enfrenta o Parnahyba, domingo, pela segunda fase da Série D. Com dores no adutor da coxa esquerda, Nicácio foi vetado pelo departamento médico e também não encara o Tubarão piauiense.

Já o atacante Tiago Chulapa teve o primeiro contato com o CSA na tarde desta sexta-feira. Anunciado como reforço no período da manhã, o jogador será mais uma opção para o sistema ofensivo do Azulão na Série D. Vindo do futebol árabe, deve aguardar os tramites burocráticos da negociação. Desde a saída do Sur Club, de Omã, há cerca de um mês, ele não tem vínculo com nenhum clube.

Ficha do reforço azulino:
Nome: Tiago Oliveira de Souza
Data de nascimento: 05/02/1988 (28 anos)
Naturalidade: Curitiba-PR
Últimos clubes: Sur Club, Campinense, Cuiabá, Atlético de Sorocaba e Treze.

Alto e com postura de centroavante, Chulapa pode ser uma peça significativa para o elenco do técnico Oliveira Canindé.

- Gosto de me movimentar até para dar espaço para o pessoal do meio-campo, mas sempre que a bola é cruzada na área eu tento me posicionar bem para poder finalizar. Estou motivado. Há esses jogadores de frente também e quem ganha é o CSA. Vim para somar, para ajudar os demais e tenho certeza que o Canindé tem boas opções - disse, na primeira entrevista como atleta do CSA.

O atacante revelou um assédio antigo do Azulão no seu futebol. Há pouco mais de um mês, o clube do Mutange tentou trazer Tiago Chulapa para o andamento da fase de grupos da Série D. Entretanto, o jogador tinha vínculo com o Sur Club e não poderia acertar com outras equipes.

- Primeiramente, quero agradecer ao convite do CSA. Era para eu ter vindo há um mês atrás, mas como tinha vínculo com o clube da Arábia não deu certo. Estou bastante feliz e motivado para ajudar os meus companheiros nesse grande objetivo de conseguir o acesso - disse. O trabalho da diretoria azulina será regularizar o atleta o quanto antes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o confronto decisivo com o Parnahyba, o atacante não será relacionado.

Katê comenta sobre oportunidade no ataque titular do CSA: "Chance boa"!

Artilheiro do Campeonato Alagoano deste ano com nove gols, atacante marcou uma vez na Série D, na vitória do Azulão por 2 a 1 contra o Central, ainda na fase de grupos.

O CSA vai ter novidade no time principal contra o Parnahyba. Sem Jônatas Obina e Marcelo Nicácio, a vaga no ataque azulino está cotada para ser de Katê. Ele foi titular nos treinos durante a semana e deve comandar o setor ofensivo na decisão contra o Tubarão piauiense, neste domingo, em Maceió. O atacante comemora a oportunidade, mas lamenta a ausência do titular na posição.

- Chance boa, porém a gente perde um jogador [Obina, suspenso] que está ajudando muito o time. Estou aí para ajudar, e se tiver a oportunidade de sair jogando é fazer o melhor - disse.

- Estamos tranquilos, mas temos que ter humildade, pés no chão, e temos que ganhar, estamos em casa, com a nossa torcida. Temos que focar no jogo e sair com a classificação.

Dores no púbis tiraram o atacante de algumas partidas na fase de grupos. Katê fala que está recuperado e fazendo o que gosta.

- Passei por algumas coisas contra aqui, mas estou bem, treinando e fazendo o que mais gosto que é poder jogar futebol.

A segunda partida entre CSA e Parnahyba é neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
o Azulão do Mutange venceu no ida por 2 a 1.
Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Altos-PI e América-PE.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!