31 de julho de 2016

CSA 3x0 Parnahyba ***Veja os Gols*** - Azulão do Mutange venceu e se classificou para as oitavas de final. Próximo jogo será dia 14 de Agosto em Maceió contra o Altos-PI.

Confirmado: O Altos-PI venceu em Teresina por 2x0 o América-PE, e será o próximo adversário do CSA nas oitavas de final, o primeiro jogo do mata-mata será no Domingo, dia 14 de Agosto, em Maceió, o Azulão do Mutange conseguiu a vantagem de 5x1 nos 180 minutos do mata-mata contra o Parnahyba, também do Piauí.

Veja os três gols do CSA contra o Parnahyba.



No duelo que valeu um lugar na terceira fase da Série D, CSA e Parnahyba-PI se enfrentaram na tarde deste domingo, 31, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida terminou com o placar de 3 x 0 para o time marujo, gols de Panda, Didira e Azul. O clube alagoano chega na terceira fase do campeonato e tem o Altos-PI como o próximo desafio.

O grande público que compareceu no Rei Pelé vibrou logo no início da partida e foi assim até o final do jogo, Azulão do Mutange 3x0 Tubarão.

1º Tempo
Com um grande público no estádio, CSA e Parnahyba-PI iniciaram a partida que define o classificado para a terceira fase do torneio. Com pressa, o time visitante mostrava força na marcação e vinha dificultando as ações do Azulão. Mas, aos 8', Rafinha cobrou falta para dentro da área e Panda, que contou com a falha de Fábio, cabeceou para o gol para abrir o placar do duelo.

O Tubarão teve que correr atrás do prejuízo, e aos 13', chegou com perigo através do atacante Ricardo Oliveira. O atleta aproveitou cruzamento, e de cabeça, obrigou Jeferson a fazer uma boa defesa, na sequência, o atacante mandou para a linha de fundo. Cinco minutos depois, Ricardo Oliveira recebeu passe de Idelvando e finalizou à direita da meta azulina.

O time marujo quase ampliou o marcador aos 26 minutos. O meia Cleyton experimentou de fora da área e Fábio espalmou para escanteio. O CSA diminuiu o ritmo e a equipe piauiense voltou a assustar aos 36 minutos com Augusto, o atacante chutou e Jeferson colocou a bola para tiro de canto. Em seguida, Capela acertou cruzamento, Ricardo Oliveira meteu a cabeça na bola e o goleiro azulino fez outra grande defesa.

Na reta final da primeira etapa, o Parnahyba-PI mostrou mais organização, e aos poucos, chegava a incomodar o Azulão. Aos 44', o time da casa voltou a aparecer com Washington, o meia arrematou e Fábio espalmou afastando o perigo. Após dois minutos de acréscimos, as equipes foram para o intervalo. A torcida do CSA seguia fazendo muita festa nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé.

3min - A torcida do CSA faz a festa no estádio;
8min - Panda abre o placar para o CSA 1x0, após o Rafinha bater falta no segundo pau, o Panda desviou de cabeça para o fundo do gol do Parnayba;
16min - As duas esquipes continuam se estudando e a pardida bem travada no momento;
18min - Após falha da zaga do CSA, Ricardo Codó chuta forte e a bola se perde pela linha de fundo;
26min - Cleyton chuta forte de fora da área e o goleiro Fábio espalma para escanteio;
28min - Leandro Souza do CSA fica caído no gramado e a arbitragem paralisa o jogo para atendimento médico ao jogador azulino;
31min - CSA perde mais uma boa oportunidade;
39min - Novamente Rian levanta, Leandro Souza corta de cabeça e a bola acerta em Ricardo Codó antes de sair pela linha de fundo;
40min - O Parnahyba é melhor nesse momento do 1º tempo;
42min - Katê tenta, a bola sobra para Washington que passa para Cleyton. Na hora do chute, o meia do CSA é travado.
43min - CSA perde duas oportunidades de ampliar o placar;
46min - Foram concedidos mais 2 minutos de acréscimo;
47min - Final do 1º tempo - CSA 1x0 Parnahyba;

2º Tempo
Insatisfeito com os erros no ataque, o técnico Oliveira Canindé promoveu a entrada de Azul no lugar de Katê. No princípio do segundo tempo, o Azulão voltou marcando mais forte e impedindo as investidas do rival. O treinador do time marujo voltou a mexer no time aos 11 minutos e colocou o meia Didira na vaga de Washington. O jogador estava reestreando com a camisa do CSA.

No primeiro lance de Didira no jogo, o meia conseguiu balançar as redes do Parnahyba-PI. Aos 13 minutos, o atleta arrematou de fora da área, o goleiro Fábio engoliu um frango e a equipe do Mutange ampliou o placar no Estádio Rei Pelé. Três minutos depois, o Tubarão tentou diminuir, mas Leandro Souza afasta a bola em cima da linha.

Didira estava querendo jogo. Aos 22', o camisa 19 aproveitou rebote da defesa e finalizou com perigo. Em seguida, Bismarck encontrou Azul bem posicionado, o atacante tocou por cima de Fábio, mas Thiago Granja salvou quase dentro da meta. Aos 30 minutos, Puxinha fez boa jogada, a defesa cortou, mas Dênis conseguiu cabecear para a linha de fundo.

O Azulão marcou mais uma vez aos 32 minutos. O lateral-esquerdo Rafinha arriscou de longe no centro do gol, Fábio bateu roupa e Azul colocou a redonda nas redes do rival. Com a classificação praticamente decretada, o time da casa administrou a vitória por 3 x 0, e após dois minutos de descontos, o árbitro Caio Max Augusto Vieira encerrou o confronto.

1min - Os refletores do Estádio Rei Pelé começam a ser acesos;
3min - Azul disputa a bola com Allan Rosário e ganha escanteio;
5min - Segue CSA 1x0 Parnahyba;
12min - CSA = Entra: Didira e Sai: Washington;
13min - Didira faz seu gol no seu primeiro lance da partida, CSA 2x0 Parnahyba;
15min - Torcida do CSA faz uma grande festa no Estádio Rei Pelé;
19min - CSA = Entra: Bismarck e Sai: Jeferson Maranhanse;
22min - CSA volta com postura completamente diferente para a segunda etapa;
23min - Parnahyba sente demais o segundo gol sofrido;
27min - Rafinha corta a jogada do time piauiense e a torcida do CSA comemora.
33min - Azul faz o terceiro do CSA e o seu primeiro pelo Azulão do Mutange;
42min - Panda está fora de combate e o CSA não pode fazer mais mudanças;
43min - Segue CSA 3x0 Parnahyba;
44min - Árbitro dá mais 2 minutos de acréscimo;
47min - Fim de jogo, CSA classificado para as oitavas de final.

Ficha técnica
Campeonato Brasileiro – Série D (Segunda fase – jogo de volta)
Jogo: CSA 3 x 0 Parnahyba-PI (Placar Agregado: 5 x 1)
Gols: CSA (5-Panda aos 8' do 1T, 19-Didira aos 13' e 20-Azul aos 32' do 2T)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
Data: 31/07 (domingo)
Hora: 16h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliar 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Auxiliar 2: Vinícius Melo de Lima (RN)

CSA
1-Jeferson
2-Denílson
3-Leandro Souza
4-Douglas Marques
6-Rafinha
5-Panda
8-Everton Heleno
7-Cleyton
10-Washington (19-Didira aos 12' do 2T)
11-Jeferson Maranhense (16-Bismarck aos 19' do 2T)
9-Katê (20-Azul - intervalo)
Técnico: Oliveira Canindé
Banco CSA: 12-Pantera, 13-Kelvin, 14-Leandro Cardoso, 15-Rayro, 16-Bismarck, 17-Marcos Antônio, 18-Cassiano, 19-Didira e 20-Azul.

Parnahyba-PI
1-Fábio
2-Thiago Granja
3-Allan
4-Gilmar Bahia
6-Rian
15-Ramón
8-Idelvando
7-Cassiano (13-Dênis aos 12' do 2T)
10-Capela (16-Carlinhos aos 25' do 2T)
11-Augusto
9-Ricardo Oliveira (19-Puxinha aos 12' do 2T)
Técnico: Fernando Tonet

Fontes: TNH1 e Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!