23 de junho de 2016

CSA terá novidades contra o Central; Maranhense é dúvida, Katê e Azul disputam vaga.

Recuperando-se de dores na coxa, Bismarck pode ter que começar entre os reservas. Maranhense também sentiu a coxa e não sabe se joga. Katê e Azul disputam vaga.

Depois de o meia Bismarck sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda, na goleada sobre o Guarani-CE, o técnico Oliveira Canindé tem outra dúvida para escalar o CSA para o confronto contra o Central, que vale a liderança do Grupo A6 da Série D. O meia-atacante Jeferson Maranhense sentiu um problema na coxa esquerda, após o treino de finalizações na quarta-feira. Como boa notícia, Bismarck disse estar melhor das dores e participou normalmente do treino nesta quinta-feira.

No treino de ataque contra defesa, na quarta à tarde, a formação titular teve: Jean Cléber, Everton Heleno, Cleyton (lado direito), Katê (centralizado) Azul (lado esquerdo) e Obina mais à frente. Na quarta-feira, Afonso Brasileiro, fisioterapeuta do Azulão, informou que era cedo para dizer se Maranhense estava fora, e que iria aguardar. Veja no campinho abaixo uma provável escalação caso Canindé não tenha Jeferson Maranhense e prefira deixar Bismarck entre os reservas.

No decorrer do treino, Canindé testou Marcelo Nicácio no lugar de Obina, Cassiano no lugar de Azul e Panda no lugar de Cleyton. É pouco provável que Marcelo Nicácio comece como titular. Na terça-feira, o atacante azulino disse que não está 100% fisicamente.

- Não estou ok por causa do pouco tempo. Tive um ano muito difícil, vocês sabem. Hoje [terça-feira], eu tenho 18 dias de trabalho. Se falasse que estou 100% e que já aguento os 90 minutos estaria mentindo. Estou trabalhando e procurando o mais rápido possível para entrar na forma física ideal - declarou Nicácio.

A formação inicial sem Bismarck deixaria o time sem um armador. Mesmo sem o melhor ritmo de jogo, o camisa 10 pode aparecer entre os titulares. Com isso, Katê pode ter que jogar pelo lado do campo, com Cleyton fazendo a ponta direita do ataque.

O treino desta quinta foi fechado para imprensa e torcida. O último coletivo será na tarde de sexta-feira. No sábado pela manhã, a preparação termina com um recreativo no CT Gustavo Paiva.

CSA e Central se enfrentam domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O sergipano Michael Vinícius Santos Freitas comanda o jogo, auxiliado pelos alagoanos Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias, também de Alagoas, fica como quarto árbitro.

Com quatro gols pelo CSA, Leandro Souza quer seguir marcando: "É bom".

Autor de um dos gols, o zagueiro Leandro Souza soma quatro gols na temporada. O camisa três do Azulão espera continuar tendo sucesso no ataque, para ajudar o time com as vitórias.

- A gente está sempre querendo ajudar, e quando tem essas bolas paradas temos a intenção de fazer gol e ajudar a equipe. Fui feliz em fazer gol e espero continuar, porque é bom - disse Leandro, que revelou não ter segredo para marcar os gols.

- Não tem mistério, não. Na hora, a gente se abraça com o pessoal e ataca a bola, é assim que os gols têm saído.

O zagueiro analisou o duelo contra o Central, marcado para este domingo, no Rei Pelé. Ele conta que é preciso estar mais atento e que o adversário não é líder à toa.

- Esse jogo de domingo é diferente, onde temos que ter mais atenção. Sabemos que no jogo passado fizemos ficar fácil. Não que o adversário fosse fácil. É que começamos com uma intensidade grande e a gente conseguiu envolver o adversário e saímos com a vitória. Todos os adversários que a gente joga, tentamos respeitar ao máximo. O Central não está na liderança por acaso. Se eles estão na frente é que têm alguma coisa de diferente. A nossa equipe vai trabalhar, ninguém sabe o dia de amanhã. Trabalhamos muito para dar o melhor dentro de campo.

Com uma vitória e uma derrota, o CSA ocupa a segunda posição do Grupo A6. O Central lidera, com 6. O confronto entre os times está marcado para as 16h desse Domingo em Maceió, no Estádio do Trapichão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!