8 de junho de 2016

CSA tenta primeira vitória jogando no Piauí, jogo ocorre no Domingo dia 12.

O CSA volta a disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Azulão ficou fora das edições de 2014 e 2015, e voltou a conquistar a vaga para a competição nacional após ficar com o vice-campeonato estadual deste ano.

A estreia será em um estado que o clube não se deu bem quando jogou. Nas três partidas oficiais fora de casa contra equipes do Piauí, o clube foi derrotado em todas. Além das derrotas, o time só marcou um gol.

River, Picos, Flamengo e Tiradentes foram os clubes que o CSA enfrentou em competições nacionais. Três jogos foram pela Série B do Campeonato Brasileiro e cinco pela Primeira Divisão. Recebeu os piauienses cinco vez: quatro vitórias e uma derrota.

Parnahyba e CSA se enfrentam às 17h deste domingo. Depois do confronto contra o time piauiense, o Azulão faz duas partidas seguidas no Estádio Rei Pelé. Encara o Guarani de Juazeiro-CE e Central-PE.

Duelos do CSA contra clubes do Piauí por competições oficiais:

CSA 1x2 Ríver - 2000 - Campeonato Brasileiro Série B
CSA 2x1 Picos - 1992 - Campeonato Brasileiro Série B
Picos 1x0 CSA - 1992 - Campeonato Brasileiro Série B
CSA 1x0 Flamengo - 1985 - Campeonato Brasileiro Série A
Flamengo 1x0 CSA - 1985 - Campeonato Brasileiro Série A
Tiradentes 2x1 CSA - 1983 - Campeonato Brasileiro Série A
CSA 4x0 Tiradentes - 1983 - Campeonato Brasileiro Série A
CSA 2x1 Ríver - 1981 - Campeonato Brasileiro Série A

Contra o Parnahyba-PI, Azulão deve começar a partida com três volantes. Marcos Antônio e Everton Heleno entraram nos lugares de Elizeu e Jeferson Maranhense.

O penúltimo treino do CSA em Maceió, antes da estreia na Série D, foi na tarde desta quarta-feira, no CT Gustavo Paiva. Em relação ao time titular que começou o amistoso contra o Murici, o técnico Oliveira Canindé fez algumas alterações. Os volantes Everton Heleno e Marcos Antônio ganharam as vagas de Elizeu e Jeferson Maranhense na equipe principal.

Antes do aquecimento começar, Canindé conversou com o elenco por mais de dez minutos. No coletivo, o time titular foi formado por: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Bismarck e Cleyton; Jônatas Obina. Os reservas começaram com João Paulo; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Walfrido, Elizeu, Manoel Chuva e Jeferson Maranhense; Taubaté e Marcelo Nicácio. Recuperando-se de lesão na coxa, o volante Panda deu voltas no campo.

Parnahyba-PI e CSA se enfrentam no domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. O CSA viaja na sexta-feira pela manhã. O voo chega em Recife depois das 9h. Da capital pernambucana, o clube segue para Teresina, com o desembarque previsto para as 13h. Os jogadores e comissão técnica almoçam e depois seguem para Parnaíba, com previsão de chegada para o começo da noite de sexta. No sábado, Oliveira Canindé deverá comandar o último treino antes da partida.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!