15 de junho de 2016

CSA - Novidades: Katê é anunciado como reforço, Gilmar Batista é dispensado e Jeferson Maranhense treina entre os titulares.

A semana vem sendo bastante movimentada no CSA. Jogadores saindo e chegando, demissão de Gilmar Batista, que era o coordenador de futebol e mudanças entre os 11 que perderam na estreia da Série D.

Os titulares só trabalharam com bola nesta quarta-feira. No primeiro coletivo, o técnico Oliveira Canindé deu sinais que o time que enfrenta o Guarani de Juazeiro-CE, domingo, deve ter mudanças.

Depois do treino ataque contra defesa, o comandante técnico do Azulão comandou um coletivo em campo reduzido. A entrada do meia-atacante Jeferson Maranhense no lugar do volante Marcos Antônio foi a única alteração em relação ao time que começou o confronto contra o Parnahyba-PI. Os titulares foram Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Everton Heleno, Bismarck e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina. Os titulares venceram por 3 a 1, com dois gols de Maranhense e um de Everton Heleno.

Os reservas marcaram com Azul, que, assim como Katê, foi apresentado nesta quarta-feira. O time de baixo começou com: João Paulo; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Walfrido, Elizeu e Panda; Katê, Azul e Marcelo Nicácio. Domingo, às 16h30, o CSA recebe o Guarani. Da Federação Paraibana, Clizaldo Luiz França será o árbitro. Os assistentes são de Alagoas: Maxwell Rocha da Silva e Claudio Camilo da Silva.

Contratado no ano passado, dirigente fez parte de todo o planejamento azulino para a temporada de 2016. De acordo com assessoria de imprensa, não haverá substituto.


Contratado no ano passado para fazer parte do planejamento do CSA visando à temporada 2016, Gilmar Batista foi desligado do cargo de coordenador de futebol profissional na tarde desta quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do clube marujo, não haverá substituto e as funções desempenhadas por Batista serão exercidas agora pelo supervisor Francisco José, o Chiquinho, e por Edízio Bezerra. Além deles, o departamento de futebol profissional será composto pelo presidente executivo Rafael Tenório, pelo presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares e pelo superintendente Fabiano Melo.

Desde o início da pré-temporada 2016, em novembro do ano passado, Gilmar Batista é o terceiro integrante do departamento profissional de futebol a deixar o Azulão. Antes dele, Carlos Kila e Carlos Andrade, executivo e diretor de futebol, respectivamente, já haviam anunciado desligamento.

Katê convoca torcida do CSA e mostra vontade de jogar: "É uma motivação".

Atacante se apresentou nesta quarta-feira à tarde e enalteceu apoio dos azulinos.

Anunciado no começo da manhã, o atacante Katê foi apresentado nesta tarde pelo CSA. O artilheiro do último Campeonato Alagoano já foi para o campo e fez os testes físicos. Demorou um pouco até o jogador confirmar a saída do Murici e a chegada no clube marujo. Em entrevista coletiva, ele falou que saiu satisfeito com a passagem pelo Alviverde, e mostrou-se empolgado com o novo time.

Katê se prontifica a jogar como o técnico Oliveira Canindé preferir.

- Acho que meu pensamento era vir para o CSA. É uma equipe grande, tem torcida. Pra mim é uma motivação muito grande estar aqui neste momento. Eu quero dizer também que estou focado. Agora é trabalhar, ter força, foco e cada vez mais almejar coisas melhores. Acho que o trabalho que eu fiz no Murici foi maravilhoso, a gente conseguiu os objetivos do clube. Agora são os objetivos do CSA - comentou.

Sobre sua função no sistema tático do treinador Oliveira Canindé, o jogador se mostrou à disposição para suprir as carências necessárias, seja como último homem na frente ou posicionado mais pelos lados.

- Eu venho trabalhando forte, aí é com o professor Canindé. Ele vai ver com a comissão, mas eu acho que estou apto a ajudar a equipe.

Fonte: Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!