9 de junho de 2016

CSA - Canindé divulga a relação com 19 jogadores para estreia contra o Parnahyba

Delegação maruja embarca para o Piauí na manhã de sexta. No domingo, Azulão encara o Parnahyba, às 17h, no Estádio Mão Santa. Antes, treina em solo piaiuense.

Após mais um treino coletivo realizado no CT Gustavo Paiva, na tarde desta quinta-feira, o CSA divulgou a lista dos relacionados para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Oliveira Canindé selecionou 19 jogadores para a partida contra o Parnahyba-PI, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Mão Santa.

Na última atividade em Alagoas antes da abertura da competição nacional, o time principal do Azulão foi formado com: Jeferson; Denílson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Bismarck e Cleyton; Obina.

De acordo com a programação informada pelo departamento de futebol do clube marujo, os atletas se apresentam no Mutange às 5 horas da manhã da sexta, quando tomam café e em seguida, às 5h30, seguem para o Aeroporto Zumbi dos Palmares, de onde embarcam às 7h30 para Recife. De lá, às 9h30, vão até Teresina. Na capital piauiense, a delegação almoça e depois vai para a cidade de Parnaíba, local da partida. No sábado pela manhã, o grupo treina no palco da estreia e em seguida entra em regime de concentração.

Confira abaixo a lista dos relacionados para a estreia do Azulão na Série D:

Goleiros - Jeferson Gomes e João Paulo;
Laterais: Denílson, Rafinha e Rayro;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques e Leandro Cardoso;
Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Everton Heleno, Walfrido e Elizeu;
Meias: Bismarck e Cleyton;
Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Volante diz que entende cobrança e só pede raça dos companheiros de equipe.

Para o CSA, o Campeonato Brasileiro da Série D começa no domingo, só que junto a competição também virão as cobranças por bons resultados e a classificação. Prevendo isso, o volante do Azulão, Jean Cleber, não se abala e diz que entende as exigências da torcida azulina.

– Eu já fui torcedor, sou e sei como eles vão pedir, como eles vão exigir. Independente de qualquer coisa, a gente sabe que pode mais. É um novo elenco, é um novo jeito de jogar, a gente tem que estar ciente disso. O entrosamento a gente vai conseguir e não só treinando, porque treino é uma coisa e jogo é outra, temos que pensar em ter raça, a Série D pede isso - destacou.

Pelo menos, o elenco azulino vai até a cidade de Parnaíba sabendo o que vai encontrar por lá. O técnico Oliveira Canindé, que já treinou o rival e outras equipes do Piauí, correu para passar o bizu para os seus jogadores.

– Ele tem passado bastante coisa. Tudo o que a gente for passar lá de adversidade de campo, até do vento ele tem falado (risos). Isso dá para ter uma noção de como é o nosso treinador. Mostra que quando o nosso treinador entra em uma competição ele sem dúvida entra forte para querer ser campeão – declarou, Jean.

>> Ex-pupilo de Canindé, Augusto projeta duro reencontro em estreia da Série D
Com Central e Guarani de Juazeiro também no Grupo A6, Jean Cleber não vê favoritismo do CSA. Para o volante, o Azulão não pode se colocar em uma posição de superioridade.

– Acho que futebol se faz em campo, independente de quem vem bem ou não, ali só entram 11 e não tem como você correr disso. Prova é o São Paulo que vinha meio mal no Paulista e conseguiu estar até hoje em uma Libertadores [está entre os semifinalistas]. O campeonato bom que a gente fez ficou no passado, a gente tem que fazer sempre uma nova história. Se a gente não mostrar agora, vai ser cobrado. É uma nova competição, o CSA não pode ficar do jeito que está, tem que buscar uma Série C - finalizou.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!