22 de junho de 2016

CSA - Canindé chega a 40ª Partida trainando o Azulão do Mutange contra o Guarani-CE

Em casa, técnico foi derrotado apenas duas vezes. Aproveitamento geral é de 65,84%.

A vitória contra o Guarani de Juazeiro-CE por 6 a 0 foi a 40ª partida de Oliveira Canindé como técnico do CSA. São sete amistosos e 33 partidas por competições oficiais. Na primeira passagem, em 2014, ele comandou o Azulão em 15 jogos. Desde que voltou, no segundo semestre de 2015, esteve à frente em 25 partidas. Nos 40 jogos, conquistou 24 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 75 gols marcados e 32 gols sofridos. O aproveitamento é de 65,84%.

Com o treinador, o time foi derrotado como mandante apenas duas vezes, pelo São Paulo, em 2014, e CRB, em 2016, ambas por 1 a 0. Foram 23 jogos em casa, com 17 vitórias, quatro empates e as duas derrotas. O aproveitamento é de quase 80%, fica em 79,72%. Nos jogos fora de casa, ele tem sete vitórias, três empates e sete derrotas, o que dá um aproveitamento de 47,06%.

O ano de 2016 tem algumas goleadas: 4 a 0 no Ipanema, 5 a 1 no Penedense, 4 a 1 no CRB e, por último, 6 a 0 no Guarani-CE. A maior no comando do Azulão foi no Campeonato Alagoano de 2014, contra o CSE, no Rei Pelé: 7 a 1.

A CBF sorteou e divulgou os árbitros da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D nesta segunda-feira.

Contra o Central-PE, o clube quer a vitória para ser o líder. O sergipano Michael Vinícius Santos Freitas comanda o jogo, auxiliado pelos alagoanos Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira. Júlio César Farias, também de Alagoas, fica como quarto árbitro.

CSA entre times com melhor ataque da Série D, depois da goleada de 6x0.

Um domingo com festival de gols. Foi assim para o CSA no último fim de semana, quando a equipe alagoana entrou em campo para protagonizar uma goleada por 6 a 0 em cima do Guarani de Juazeiro. O golzinho anotado por Marcelo Nicácio no jogo de estreia deixou o Azulão com um saldo de sete gols, marca que só foi alcançada por mais quatro times (Atlético-AC, Altos, Globo e Cinelândia) da Série D do Brasileiro, isso de um total de 68 equipes.

Como fênix

A derrota para o Parnahyba fora de casa na estreia da Série D deixou os torcedores desconfiados. Prova disso foi o baixo número de azulinos no jogo contra o Guarani, marcando o segundo menor público do ano do CSA como mandante. Mas a goleada fez o time de Oliveira Canindé dar a volta por cima, e é assim que o time entra em campo no domingo para enfrentar o Central, no Rei Pelé.

Gols

Por enquanto, o CSA ainda não tem um artilheiro isolado. Do banco para as redes, Marcelo Nicácio já anotou dois, Clayon e Obina também conseguiram a mesma quantidade de gols; o zagueiro Leandro Souza também marcou o seu.

No grupo do Azulão, que tem Central, Parnahyba e Guarani de Juazeiro, existe uma disparidade grande quando o assunto é encaixar a bola na rede. Enquanto a equipe alagoana já marcou sete gols em duas rodadas, os concorrentes anotaram dois, cada, tirando o Guarani que ainda não marcou gol nessa temporada.

Domingo, às 16h, o CSA tem pela frente o Central-PE, pela terceira rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!