14 de junho de 2016

Atacante Azul chega ao Azulão e tem participação relevante em jogo-treino, O CSA também confirmou as saídas do volante Henrique Choco, do goleiro Carlos e dos atacantes Taubaté e Rafael Silva.

O atacante Azul realizou sua primeira atividade no Mutange na tarde desta terça-feira.

Contratado no fim da última semana, o jogador foi uma das novidades da reapresentação do elenco azulino após a derrota por 2 a 1 para o Parnahyba, na estreia da Série D. O atleta realizou testes físicos e clínicos e teve participação relevante num jogo-treino contra o sub-20 do Azulão. Em breve, deve assinar contrato com o CSA.

- Um jogador de destaque no Campeonato Pernambucano pelo Serra Talhada. Atacante de velocidade que joga pelos lados do campo, com velocidade e é uma aposta que o CSA faz para a Série D - analisou o coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista.

O atacante participou a partir do segundo tempo no jogo-treino. Técnico do CSA, Oliveira Canindé iniciou o teste com: João Paulo; Kelvin, Leandro Cardoso, Camutanga e Rayro; Walfrido, Elizeu, Manoel Chuva e Bismarck; Jeferson Maranhense e Nicácio. Azul entrou na vaga de Manoel Chuva e foi o destaque. De cara, marcou dois gols, um deles um golaço, quando driblou três adversários e tocou por cima na saída do goleiro. O time principal venceu o sub-20 por 4 a 0. Bismarck e Nicácio fizeram os dois primeiros.

O CSA volta aos treinos nesta quarta-feira em dois períodos. Domingo, às 16h30, o Azulão entra em campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro-CE, no Estádio Rei Pelé. Sem pontos, o Azulão é o terceiro colocado do Grupo A6.

Jogadores não fazem mais parte do elenco marujo que disputa a Série D do Brasileiro.

A reapresentação do CSA nesta terça-feira foi bastante movimentada. O clube azulino anunciou o desligamento de quatro jogadores. O volante, que atuou durante o Campeonato Alagoano como lateral-direito, Choco, o goleiro Carlos e os atacantes Rafael Silva e Taubaté não seguem no elenco marujo. Com as saídas, a diretoria do Azulão deve voltar ao mercado para contratar peças de reposição.

Os problemas médicos e as recentes contusões foram o principal motivo das dispensas dos jogadores. Diagnosticado com gastrite aguda, o atacante Rafael Silva não apresentava condições para atuar nas próximas rodadas da fase de grupos da Série D e também não vestirá a camisa maruja. Além deles, o atacante Taubaté e o goleiro Carlos vinham sofrendo com lesões, mas, segundo o coordenador de futebol do CSA Gilmar Batista, as dispensas foram por questões financeiras.

- Em reunião com a direção, foi decidido pelo afastamento de alguns atletas que não vinham sendo utilizados e eles iriam demorar nas suas recuperações. Então, a direção achou melhor desligar esses atletas. Por ordem clínica o Choco e o Rafael Silva e por condição de salários e questões financeiras o Carlos e o Taubaté - disse em entrevista coletiva na tarde desta terça no CT Gustavo Paiva.

Dispensado do CSA, Choco tem apoio de Douglas Marques: "Nosso capita"

O desligamento do volante Henrique Choco pegou todos de surpresa, inclusive o elenco do CSA. Zagueiro do clube, Douglas Marques postou uma mensagem de apoio ao ex-companheiro. Segundo a assessoria de imprensa, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e, como a recuperação será longa, a diretoria resolveu liberá-lo.

Os desligamentos abrem espaços no elenco. A diretoria azulina, provavelmente, irá voltar ao mercado e analisar e anunciar novas contratações para o elenco do CSA ainda nesta semana.

Atual elenco do Azulão:

Goleiros: Jeferson e João Paulo

Laterais: Denilson, Rafinha (LE) e Rayro (LE);

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Leandro Cardoso, Camutanga e Anderson;

Volantes: Jean Cléber, Marcos Antônio, Walfrido, Elizeu, Panda e Everton Heleno;

Meias: Bismarck, Cleyton, Manoel Chuva e Cassiano;

Atacantes: Jônatas Obina, Marcelo Nicácio, Jeferson Maranhense e Kelvin.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!