5 de maio de 2016

CSA X CRB - Mais de 11 mil ingressos já foram vendidos até hoje, vamos lotar o trapichão!

Ainda faltam três dias para o duelo entre CSA e CRB, no próximo domingo no estádio Rei Pelé. Mas, as duas torcidas já se adiantaram para garantir seus lugares na festa e a torcida Azulina já comprou mais de 7.238 até o final da tarde desta quinta-feira...

De acordo com a assessoria de comunicação do CSA, time mandante do jogo, uma reunião com a Polícia Militar definiu que a carga total de ingressos a serem vendidos é de 13 mil. Sendo assim, as vendas estão aquecidas e a torcida do CSA já comprou 7.238 até o final da tarde desta quinta-feira.

Para o CRB, foi destinada a carga tradicional de 30%, equivalente a 3.900 ingressos, sendo que 200 são reservados para a direção do clube e outros 3.700 para a torcida, que já adquiriu todas as entradas.

Com isso, 11.138 ingressos já foram esgotados, faltando apenas 1.862 para serem vendidos. Neste total, não são contabilizados os sócios-torcedores do CSA, que gira em torno de 3 mil. Dessa forma, o Estádio Rei Pelé deve ter um público superior a 16 mil pessoas na partida.

Departamento Médico do CSA muda rotina e aumenta carga para tratar Jean Cléber e Panda

Começar a pré-temporada na primeira semana de dezembro - antes de todos os concorrentes - colocou a preparação física do CSA em um patamar acima dos rivais. As lesões eram evento desconhecido no início do Campeonato Alagoano. Tudo, no entanto, tem seu preço. Na reta final, o departamento médico passou a receber mais visitas. Os casos mais recentes - e graves - envolvem os volantes Jean Cléber e Panda, dúvidas para a finalíssima de domingo.

A preocupação do técnico Oliveira Canindé é tomar conhecimento o quanto antes da situação clínica dos dois jogadores, peças fundamentais na campanha. O treinador tem pouco tempo para definir uma equipe titular e ensaiar jogadas até o domingo. A necessidade de uma resposta rápida é tamanha para as pretensões azulinas que o departamento médico alterou drasticamente a rotina para deixar os volantes aptos, conforme o fisioterapeuta azulino Afonso Brasileiro.

- O Jean Cleber e o Panda têm um desconforto muscular ainda. A gente está trabalhando pela manhã, à tarde e à noite, um tratamento intensivo com os dois para que estejam 100% no domingo. Eles vieram para cá (Nelsão) e participaram de um trabalho mais a parte - afirmou.

Jean Cléber deixou o clássico do último domingo com uma bolsa de gelo na região da coxa, acendendo o alerta vermelho para o departamento médico. O meio-campista ainda não treinou com bola nesta semana e passará por exames para saber a gravidade da lesão. Até o momento, os médicos azulinos trabalham com a ideia de cansaço muscular, na esperança de que não haja limitações nos movimentos para a final.

- O Jean ainda tem algum desconforto. A gente está esperando resultado de algum exame dele, que deve ser feito hoje [quinta] ou amanhã para que a gente consiga ter um parâmetro exato da situação e saber como está a condição de jogo. Continua o tratamento como se fosse para o jogo e tivesse contando com ele. Estou confiante, espero que dê tudo certo e que os exames não apontem nada de importante - detalhou o fisioterapeuta.
saiba mais

A previsão também é otimista para Panda, que se recupera de uma lesão no adutor e intensifica o fortalecimento na região. Sem Rafinha, cumprindo suspensão automática, Canindé necessita do seu jogador de confiança, com quem já trabalhou em outros clubes. O volante está na fase final do tratamento que envolve, inclusive, tirar o medo para enfim voltar ao campo.

Sem os volantes, Oliveira Canindé segue a preparação para o clássico de domingo...

CSA e CRB se enfrentam no próximo domingo, às 16h00 no Estádio Rei Pelé.

A missão do CSA neste domingo é dura. O time do Mutange precisa reverter o placar de 2 a 0 para conquistar o Campeonato Alagoano de 2016. Desde 2000, o Azulão perdeu na primeira partida de mata-mata em 16 oportunidades. Em apenas três vezes conseguiu o placar necessário para ser campeão.

Mas a Nação Azulina, em grande proporção estará fazendo a sua parte e informa que irá lotar as dependências do Trapichão, tanto dentro como nas ruas ao redor do estádio. Vamos torcedor azulino, essa é nossa vez de fazer a diferença dentro e fora do Rei Pelé.

Fontes: Minutoesportes e Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!