28 de maio de 2016

CSA vence jogo-treino por 3 x 1 contra o Miguelense.

Partida da manhã deste sábado teve mais de 90 minutos de duração. Azulão trabalha para estrear na Série D contra o Parnahyba, fora de casa, no dia 12 de junho.

O CSA ganhou do Miguelense por 3 a 1 no jogo-treino deste sábado no CT Gustavo Paiva. Com muitas caras novas no time, os gols foram marcados por Elizeu, Jônatas Obina e Cleyton. Bibi descontou nos acréscimos para a equipe do interior.

Oliveira Canindé escalou o Azulão com: Jeferson; Denilson, Camutanga, Douglas Marques e Rafinha; Elizeu, Jean Cléber, Marcos Antônio, Bismarck e Cleyton; Jônatas Obina. O Miguelense, do técnico Uedson da Silva, começou com: Tiago Luís; Brisa, Cleyton, Jamerson e Leandro; Paulo, Pingo, Dedinha e Jorginho; Cássio e Meda.

Na segunda etapa, com exceção dos atacantes Igor Freitas e Rafael Silva, todos os reservas do CSA entraram. O time terminou o segundo tempo com: João Paulo; Kelvin, Anderson, Douglas Marques e Rayro; Walfrido, Lucas Limão, Cassiano, Manoel Chuva e Everton Heleno; Kauhan.

O JOGO

O CSA começou em cima, buscando o ataque. Aos 10 minutos, Obina aproveitou o rebote do goleiro após cabeçada de Douglas Marques e fez o gol. No entanto, o assistente marcou impedimento e anulou a jogada. Cinco minutos depois, Bismarck chutou e acertou o rosto do meia Pingo, que não conseguiu voltar para o campo e foi substituído. Aos 17, o volante e aniversariante Elizeu colocou o Azulão na frente.Com 33 minutos da primeira etapa, Rafinha cobrou falta direto no gol, Jônatas Obina pegou o a sobra e fez o segundo. Já no fim do primeiro tempo, Denilson cruzou rasteiro para Cleyton fazer o terceiro do CSA.

Com as mudanças, o CSA deu uma caída, mas continuou buscando o quarto gol. Kelvin, que entrou no lugar de Cleyton, apareceu duas vezes livre pelo lado direito, mas não aproveitou. Nos acréscimos do segundo tempo, Bibi recebeu na entrada da área e chutou sem chances para João Paulo, diminuindo para o Miguelense.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!