26 de maio de 2016

CSA - Rafael Silva quer fazer jus à fama de artilheiro e Técnico esboça time para jogo-treino contra o Miguelense.

O Atacante Rafael Silva já chegou ao Azulão do Mutange sabendo o que quer, Ele quer fazer muitos gols. Apresentado nessa quarta-feira, o atacante conversou com a imprensa e avisou que chega com a missão de balançar as redes adversárias. Acostumado com artilharia pelos clubes por onde passou, Rafael diz que fazer gol é obrigação.

Artilheiro da Copa do Brasil pelo Santa Rita em 2014, o atacante falou também sobre a responsabilidade de vestir a camisa azulina.

– Para mim é uma responsabilidade muito grande, principalmente eu sendo um atacante. Eu tenho que chegar aqui e fazer a minha obrigação, que é gol. Sei que jogar no CSA não é fácil, pela torcida que tem, pela camisa que tem. Então, quem chega aqui tem que dar o máximo, não tem que vir com disse me disse não, tem que chegar aqui para jogar!

Com base defensiva do Campeonato Alagoano mantida, Azulão trabalha com mudanças no setor de meio-campo e ataque. Teste será sábado, às 9h, no Mutange.

A preparação do CSA segue em ritmo intenso para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Visando a competição nacional, o Azulão faz um teste no próximo sábado, a partir das 9, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, contra o Miguelense. Na tarde desta quarta-feira o técnico Oliveira Canindé apresentou um esboço da equipe que pode ir a campo contra o adversário de São Miguel dos Campos.

O time principal utilizado na atividade desta quarta foi formado com: Jeferson; Denílson, Douglas, Leandro Marques e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Cleyton e Manoel Chuva; Obina e Igor. Em relação à formação que foi utilizada na reta final do Campeonato Alagoano, a equipe que vem sendo trabalhada tem quatro mudanças: Denílson assumiu a vaga de Choco, Elizeu está na vaga de Didira, Manoel Chuva no lugar de João Paulo Penha, e Obina e Igor surgem como substitutos de Luis Soares e Rafael Oliveira.

Além da avaliação diante do Miguelense, a diretoria maruja trabalha para realizar pelo menos um amistoso antes da estreia na Série D. Adversários como Sergipe e Itabaiana estão sendo cogitados para o teste.

Adaptado, Everton Heleno diz que já se sente em casa no CSA


Com Everton Heleno não tem esse negócio de adaptação. Novato no CSA, ele diz que já se sente em casa, que se dá bem com o grupo e que encontrou liberdade para desempenhar o seu futebol. Ex-ASA, o meia sabe que vai ter que brigar por posição, mas isso não o afeta, ele gosta e diz que está pronto para uma briga sadia.

– O ambiente aqui é muito bom. Tem uns amigos meus que jogaram comigo no Santa Cruz e no Sport, e eu estou conhecendo o restante do pessoal, mas é um grupo muito bom. Eu estou gostando do ambiente aqui, estão me dando total liberdade de jogar, de treinar, estou me sentindo em casa. E a chegada dos jogadores eu acho muito bom, é bom porque os titulares não se acomodam com a posição. Quem acha que está fixo pode ser banco no próximo jogo. A concorrência vai ser boa.

Polivalente, Everton espera servir o Azulão, seja como meia, seja como volante.

– Eu nunca tive problema com posição. Onde o treinador me utiliza eu tento dar o meu máximo. Prefiro jogar como meia-atacante, mas como comecei de meia, depois fui para volante e ele [Canindé] viu potencial, então acho que vou poder ajudar a equipe.

Campeão pelo Santa Cruz, Everton conta o que pesou para escolher o CSA como o seu novo time.

– O que pesou para mim foi que o CSA é grande. É uma equipe grande não só em Alagoas, mas no Brasil. Não importa a Série que está disputando, o que importa é que o time é grande.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!