3 de maio de 2016

CSA - Médico azulino diz que acredita na presença de Panda na finalíssima

Segundo Geraldo Lessa, volante pode reforçar o Azulão no domingo diante do CRB: "Iniciou a fase de transição física e tudo indica que ele vá a campo no domingo".


Ao que tudo indica, o volante Panda irá reforçar o CSA na finalíssima do Campeonato Alagoano. Em recuperação de uma lesão no adutor da coxa, o jogador foi liberado pelo departamento médico às vésperas do primeiro confronto diante do CRB e tem intensificado o fortalecimento muscular para ter condições necessárias de atuar no domingo. Segundo o médico azulino, Geraldo Lessa, as possibilidades são boas.

- O Panda está bem e estamos trabalhando para que ele jogue. Ele iniciou a fase de transição física e tudo indica que ele vá a campo no domingo. Treinou durante a manhã desta terça e treina durante a tarde, tendo preocupação em dosar as cargas para que não venha a sentir a lesão - conta.

O volante retorna em um momento importante para a formação dos time que encaram o Galo. Sem Rafinha, titular na lateral esquerda e suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Panda pode ser deslocado para o setor e reforçar a marcação por esse lado. Ele também pode jogar ao lado de Jean Cléber no meio-campo. No entanto, os ajustes do técnico Oliveira Canindé serão realizados a portões fechados. Após a derrota por 2 a 0, a diretoria e comissão técnica azulina optaram por concentração total.

Na tarde desta terça no CT Gustavo Paiva, Panda deve seguir nos treinamentos físicos. A tendência é que comece a treinar com bola a partir da quarta. Titular durante toda campanha do CSA no Campeonato Alagoano, a presença dele entre os 11 é tida como essencial por parte da diretoria.

Coruripe 1 x 1 Murici

Começou a batalha pelo terceiro lugar do Campeonato Alagoano e consequentemente a conquista da vaga no Brasileiro da Série D. O Coruripe recebeu o Murici na noite desta segunda-feira (02) no Estádio Gerson Amaral e as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

O segundo jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h00 no Estádio José Gomes Costa em Murici. Nenhuma das duas equipes tem vantagem e quem vencer, acaba na terceira posição e garanta a vaga na competição nacional.

O JOGO

Aproveitando o fator casa, o Coruripe tinha um maior volume de jogo, apesar do equilíbrio das ações de ataque. Mas, na reta final do primeiro tempo, o “Hulk” abriu o placar através de João Paulo aos 45 minutos.

O equilíbrio continuou no segundo tempo, mas o Murici contou com uma dose de sorte para chegar ao empate. Em bola alçada na área, a defesa do Coruripe não afastou e Neilson dividiu com Junior Chicão e a bola entrou.

Fontes: globoesporte e minutoesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!