12 de maio de 2016

CSA - João Paulo Penha escreveu em rede social que: "Aprendi a amar" sendo confirmado hoje para o Brasileiro

Após o término do Campeonato Alagoano, o CSA só pensa na manutenção do elenco para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Agora o CSA confirma mais uma renovação: a do meia-atacante João Paulo (Bahia).


A direção azulina confirmou que mais um jogador do atual elenco seguirá no time do Mutange para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com início no próximo mês de junho. Desta vez, o CSA confirmou a permanência do meio-campista João Paulo Penha, atleta de 22 anos que tem vínculo com o Bahia.

A informação foi confirmada pelo repórter e setorista Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que conversou com o empresário e conselheiro azulino João Feijó, responsável pela negociação junto ao presidente do Tricolor da Boa Terra, Marcelo Sant'Ana.

Com isso, o capixaba João Paulo vai se juntar a outros jogadores que também tiveram seus contratos renovados, a exemplo dos meio-campistas Didira e Jean Cléber, considerados importantes no esquema tático do técnico Oliveira Canindé.

E a diretoria do Azulão deve anunciar os primeiros reforços até o início da próxima semana, visando à estreia na competição nacional. Segundo o presidente Rafael Tenório, o objetivo é montar uma equipe competitiva para o acesso à Série C do Brasileiro.

O Atleta tinha divulgado no dia 10 de Maio através de sua conta em uma rede social que "Aprendi a Amar", o atleta do Azulão pediu desculpas aos torcedores e revelou a sua admiração pelo clube.

- Minhas sinceras desculpas a toda torcida azulina que nos apoiou durante todo o campeonato, para que juntos conseguíssemos o objetivo principal que era o título... Eu ficando ou não saibam que foi um clube que aprendi a amar - postou.

João escreveu também que o desempenho da equipe não foi o problema e declarou que o time e a torcida mereciam o título.

- Sei que não faltou raça, entrega, superação, luta. Ninguém mais que vocês e nós atletas queríamos e merecíamos esse título. Muito triste não ter dado essa alegria para vocês. Ao mesmo tempo, de cabeça erguida por ter conseguido o calendário.

Com o futuro indefinido, ele revela o carinho pelo clube, elogia a torcida e finaliza agradecendo por tudo.

- A torcida inexplicável e que vou levar pra sempre comigo. Desde já, obrigado por tudo - finalizou.

No estadual, Penha marcou dois gols e deu duas assistências. Ele atuou em 14 das 19 partidas do clube no campeonato.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!