24 de maio de 2016

CSA contrata o atacante Rafael Silva, o goleiro Carlão, e renova com meia Bismarck. Penha e Xandão estão fora da equipe!

Atualizado às 17h25 - Com passagens por Coruripe e Santa Rita, Rafael Silva vai reforçar o setor ofensivo. Carlão é ex-Vitória da Conquista e se apresenta nesta terça-feira à tarde no Mutange.

O CSA não para de contratar. Está fechando o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira dois reforços foram anunciados pela diretoria, são eles o goleiro Carlão, ex-Vitória da Conquista, e o atacante Rafael Silva, ex-Nacional-AM. Além deles, o meia Bismarck renovou contrato com o clube marujo.

O goleiro Carlão é experiente, tem 30 anos e vai se apresentar no Mutange ainda nesta terça. Já Rafael Silva, de 24 anos, conhece o futebol local. Ele tem passagem pelo Coruripe e Santa Rita. No time de Boca da Mata, jogou o Alagoano e Copa do Brasil em 2014, além do estadual de 2015.

Os treinos no centro de treinamento do CSA seguem fortes para a estreia na competição nacional, marcada para o dia 12. O primeiro adversário do Azulão será o Parnahyba, fora de casa.

Confira a ficha dos reforços do CSA:

Nome: Rafael Gonçalves da Silva
Data de nascimento: 02/11/1991
Último clube: Nacional-AM

Nome: Carlos Roberto Pereira Dantas
Data de nascimento: 31/12/1985
Último clube: Vitória da Conquista-BA

A reformulação do elenco do CSA para a Série D não tem sido fácil!

Após anunciar a contratação do goleiro Carlão, do atacante Rafael Silva e a renovação de contrato do meia Bismarck, o departamento de futebol oficializou na tarde desta terça-feira que o meio-campista João Paulo Penha e o zagueiro Xandão não fazem mais parte dos planos do clube para o segundo semestre.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!