30 de maio de 2016

CSA contrata 2; O Atacante Jeferson Maranhense e o Zagueiro Leandro Cardoso e Libera mais 4 jogadores.

A diretoria do CSA anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do atacante Jeferson Maranhense e do zagueiro Leandro Cardoso. Jeferson defendeu o Azulão em 2014 e estava no Guarani-SC. Leandro atuou este ano pelo Vitória da Conquista-BA e já jogou em Alagoas com a camisa do ASA.

Maranhense de Bacabal, Jeferson, de 27 anos, desembarcou em Alagoas e vai ser apresentado no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O carioca Leandro, de 34, ainda não está em Maceió, não fez exames, mas é aguardado nesta segunda pelos dirigentes.

Sábado, após a vitória no jogo-treino contra o Miguelense, por 3 a 1, o técnico Oliveira Canindé disse que o elenco precisava ser fortalecido para o Brasileiro. Antes, o gerente Gilmar Batista havia falado apenas em mais uma contratação para zaga. O treinador enfatizou que precisava de alternativas para o ataque e começa a ser atendido. Outros nomes ainda podem chegar.

Amistoso

Além dos reforços, a diretoria do CSA confirmou nesta segunda um jogo amistoso para sábado, às 16h, contra o Murici, no Rei Pelé. Os ingressos para a partida foram definidos em R$ 20,00 (arquibancada alta) e R$ 50,00 (cadeiras). Dia 12 de junho, o Azulão estreia na Série D contra o Parnahyba, no Piauí.

CSA libera quatro jogadores: Lucas Limão, Kauhan, Zé Matheus e Igor


Depois de confirmar as contratações do zagueiro Leandro Cardoso e do atacante Jeferson Maranhense, o CSA confirmou a liberação de quatro atletas. São eles: o volante Zé Matheus, o meia Lucas Limão e os atacantes Kauhan e Igor Freitas. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube.

No Campeonato Alagoano, o atacante Kauhan marcou três gols. No jogo-treino de sábado contra o Miguelense, Igor ficou o tempo inteiro no banco de reservas e não entrou. Emprestado pelo Palmeiras, Zé Matheus é volante mas também atua como meia. Ele também não teve oportunidade no jogo de sábado. Com hérnia de disco, o meia Lucas Limão foi tratar da lesão em São Paulo e não atuou no estadual. Ele entrou no segundo tempo contra o Miguelense no lugar do volante Jean Cléber.

Com as saídas, o técnico Oliveira Canindé conta com 27 jogadores no elenco. A estreia do Azulão na Série D é contra o Parnahyba, dia 12 de junho, fora de casa.

Atual elenco do Azulão:

Goleiros: Jeferson, João Paulo e Carlos;

Laterais: Denilson (LD), Rafinha (LE) e Rayro (LE)

Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Camutanga, Leandro Cardoso e Anderson (Base)

Volantes: Jean Cléber, Panda, Choco, Elizeu, Walfrido, Marcos Antônio e Everton Heleno

Meias: Manoel Chuva, Cleyton, Cassiano e Bismarck

Atacantes: Taubaté, Kelvin, Jônatas Obina, Rafael Silva e Jeferson Maranhense.

Ficha dos reforços

Nome completo: Leandro Álvares Cardoso
Data de nascimento: 28/07/1981 (34 anos)
Natural do Rio de Janeiro-RJ
Clubes por qual passou: Vitória da Conquista-BA, Macaé-RJ, ABC, ASA.

Nome: Jeferson Pereira Vieira
Data de nascimento: 20/04/1989 (27 anos)
Natural de: Bacabal-MA
Clubes por qual atuou: Guarani-SC, Itumbiara-GO, Paysandu, ASA, Campinense.

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!