1 de maio de 2016

CSA - Azulão nadou, nadou, nadou e não fez gol na primeira final!!! CRB 2x0 CSA

A equipe azulina bem que estava jogando bem mas quando levou o primeiro gol e após as substituições deu um "apagão" geral na equipe azulina que não conseguiu render bem e acabou tomando alguns sustos até o final da partida.

O jogo foi equilibrado até os 10 minutos do 2º tempo com chances de um lado e do outro. O crb tinha até dificuldades para finalizar, mas foi preciso no momento de definição do clássico deste domingo.

Dois passes do meio para esquerda, de Lúcio Maranhão e Dakson, duas definições e o placar de 2x0 foi levado para o segundo jogo de 90 minutos na final.

O CSA corre agora para quebrar a boa vantagem do time regatiano que pode perder até por um gol de diferença no próximo domingo, dia 08. O Azulão que fazia a melhor campanha do estadual até agora, saiu muito ferido do estádio e sua torcida fanática super decepcionada!.

CSA e CRB voltam a se enfrentar pela quarta vez na temporada, agora, no dia 8 de Maio para decidirem o título de campeão estadual de 2016. Se na soma dos resultados, o confronto terminar empatado, o campeão será definido com uma prorrogação de 30 minutos ou na série de cobranças de pênalti.

VAMOS LÁ AZULÃO, PRECISAMOS DE SUPERAÇÃO PARA VENCER E VENCER BEM NA PRÓXIMA PARTIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!