11 de maio de 2016

CSA anunciou a renovação com Jean Kleber, Didira, Rafinha, Panda e mais 5 jogadores para a Série D 2016

Atualizado hoje às 19h57 - O Presidente Rafael Tenório também confirmou a permanência do Jean Kleber, Didira, Jeferson, Choco, Leandro Souza, Douglas, Rafinha, Xandão e Panda para o Campeonato Brasileiro.

O CSA anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de peças fundamentais para a Série D. Além de Didira, o presidente Rafael Tenório confirmou que chegou a um entendimento com toda a base defensiva do Campeonato Alagoano. Permanecem para o Brasileiro o goleiro Jeferson, os laterais Choco e Rafinha, os zagueiros Leandro Souza, Douglas e Xandão, além do volante Panda, totalizando sete atletas. Vale lembrar que Leandro possuía contrato até o fim de outubro com o clube e já estava confirmado.

A novela da extensão do vínculo de Didira indicava um desfecho infeliz. O meia-atacante teve um desentendimento com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, durante o processo. No entanto, o imbróglio foi resolvido após um pedido de desculpas por parte do meia-atacante.

Em contato com a reportagem, o jogador ressaltou o bom ambiente no clube como fator fundamental para a permanência e continuidade do projeto.

- Tudo foi resolvido hoje. É um ambiente bom, grupo bom e um projeto também. Isso tudo desde o começo do ano. Então, foram fatores fundamentais que me fizeram acertar com eles - disse Didira.

O número de renovações tende a aumentar. Tenório revelou que as conversas também estão adiantadas com os meias Cleyton e Bismarck. Uma reunião que estava confirmada para ser realizada na tarde desta quarta-feira pode definir a renovação dos dois jogadores. Craque do CSA no estadual, o volante Jean Cléber já estaria 99% fechado com o clube desde ontem, segundo o presidente.

Didira renovou com o Azulão até o fim do ano, ou seja, até que a participação azulina na Série D seja encerrada. A extensão do contrato dos demais jogadores ainda não foi informada pelo Azulão.

O Craque do Alagoano, Jean Cléber aceitou a proposta e também renovou, a conversa se intensificou na noite de terça e chegou a um desfecho na tarde desta quarta.O volante foi o nono jogador a garantir permanência para a disputa da Série D.

O bom desempenho do volante no Campeonato Alagoano fez com que surgisse o interesse de outras equipes. Informações de bastidores dão conta de que o arquirrival CRB estaria entre os interessados, inclusive com um pré-contrato com o atleta. A diretoria azulina ofereceu uma proposta salarial que agradou a Jean e o acordo foi selado.

Fonte: Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!