2 de fevereiro de 2013

CSA vence o CEO de virada por 2x1 com dois gols de Everaldo e volta à liderança do Campeonato Alagoano 2013.

Em duelo que valia a liderança do Campeonato Alagoano, o CSA bateu de virada o CEO por 2 x 1 num calor “infernal” na tarde deste sábado (2) no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, no Sertão alagoano. A partida foi válida pela 7ª rodada.

No primeiro tempo, os dois times começaram bem postados em campo e faziam um jogo bastante movimentado. O Galo do Sertão começou a tomar mais atitudes e assim buscava constantemente atacar o Azulão, que de defendia bem e buscava o contra-ataque. Apesar de tudo isso nenhum dos dois times conseguia assustar os goleiros. Depois, o CSA cresceu e passou a criar as melhores jogadas de ataque. Só que o time da casa voltou a equilibrar a partida e passou a oferecer perigo em algumas jogadas. Aos 44 minutos, a bola foi cruzada na área em cobrança de escanteio e Etinho cabeceou sozinho para o fundo do gol em favor do Galo do Sertão, decretando o marcador na etapa inicial.

No segundo tempo, o CSA voltou ainda mais ofensivo e nos primeiros minutos pressionava. Só que o CEO não deixava para trás e quando ia para cima dava trabalho ao goleiro Flávio. Porém, a partida ficou morna depois e a marcação era prioridade principalmente para o time da casa, que conseguia neutralizar as jogadas de ataque do Azulão. Mesmo vencendo, o Galo do Sertão queria mais e insistia em busca do segundo gol. Sem criação, o CSA tinha dificuldade em colocar a bola com qualidade para os atacantes. Só que aos 30 minutos, Everaldo mandou um bico de fora da área e o goleiro Humberto tomou um frango entre as pernas. Foi o gol de empate do time marujo. Aos 36 minutos, novamente Everaldo recebeu e de fora da área completou para o fundo da meta, virando o marcador. Nos lances finais, o time da casa foi para cima, mas o Azulão se segurou bem e conseguiu sair vencedor.

Com o resultado de 2 x 1, o CSA, que precisava da vitória buscar a liderança, assumiu o 1º lugar com 13 pontos, dois a mais que o próprio CEO, que aparece na 2ª posição com 12 pontos, e dois a mais que o vice-líder Corinthians, que joga neste domingo contra o CSE.

Ficha técnica

Campeonato Alagoano 2013 – 7ª rodada
Jogo: CEO 1 x 2 CSA

Gols:
CEO- Etinho, aos 44” do 1T
CSA- Everaldo, aos 30' do 2T

Local: Estádio Edson Matias, Olho D’água as Flores-AL
Data: 02/02 (sábado)
Hora: 15h

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL)
Auxiliar 1: Rondinelle Tavares (CBF-AL)
Auxiliar 2: Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL)

CEO:
1- Humberto
2- Vovô
3- Williams José
4- Vitor
6- Nildo
5- Mazinho
7- Cristiano (14-Roger, aos 25’ do 2T)
8- Palhinha
10- Nen (16-Sóstenes, aos 34’ do 2T)
11- Ivan (17-Denilson, aos 25’ do 2T)
9- Etinho
Técnico: Jaelson Marcelino

Banco CEO: 12-Osmar, 13-Noé, 14-Roger, 15-Aurélio, 16-Sóstenes, 17-Denilson, 18-Jorge Caju.

CSA:
1- Flávio
2- Leandrinho
3- Leandro
6- Adalberto
4- Rhenan (15-Rodolfo, aos 10’ do 2T)
5- Levi
11- Celico
8- Marielson
10- Everaldo
7- Robério (18-Gilmar, aos 15’ do 2T)
9- Mendes (17-Washington, aos 33’ do 1T)
Técnico: Lorival Santos (expulso aos 32’ do 2T)

Banco CSA: 12-Hudson, 13-Cleberson, 14-Mithyuê, 15-Rodolfo, 16-Patrick, 17-Washington, 18-Gilmar.

Fonte: TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!