10 de janeiro de 2013

CSA: Jucemar é poupado de treino, mas deve ir para jogo com Comercial.

Volante sentiu desconforto muscular; nesta quinta, Lorival Santos faz últimos ajestes na equipe.

Ausente das atividades do elenco nesta quarta-feira, por causa de um desconforte mucular, o volante Jucemar Gaúcho deverá ser liberado pelo departamento médico do CSA para participar normalmente dos treinamentos desta quinta, quando o técnico Lorival Santos deverá fazer os últimos ajustes na equipe do CSA com vistas ao jogo contra o Comercial, em Viçosa, na abertura do Campeonato Alagoano de 2013.

O fisioterapeuta Afonso Brasileiro disse que o jogador não preocupa para a estreia.

- Por causa do desconforto muscular que sentiu, achamos por bem deixá-lo fora das atividades desta quarta-feira, mas o problema não é grave e ele deverá ser liberado para participar das atividades normais nesta quinta-feira - explicou Brasileiro.

O goleiro Hudson também reclamou de dores muculares e igualmente está em tratamento, mas deve treinar na sexta, segundo informou o fisioterapeuta.

O trabalho desta quarta aconteceu no campo da AABB. Com Jucemar Gaúcho poupado, Lorival Santos colocou o volante Rodolfo no meio de campo. No lugar do também volante Levi, que terá de cumprir suspensão na primeira rodada do Estadual, quem treinou foi o zagueiro Rhenan.

O time provável para o jogo de sábado é com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Rhenan (Rodolfo), Jucemar Gaúcho, Celico e Marielson; Robério e Gilmar Couto.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!