9 de janeiro de 2013

CSA apresenta mais um reforço: o meia Rodriguinho.

Jogador se destacou no ASA e estava no Marília-SP.

O meia Rodriguinho é o mais novo reforço do CSA para a temporada 2013. Ele já conheceu o CT Gustavo Paiva, do Mutange, nessa segunda-feira (07), apresentando-se ao grupo comandado pelo técnico Lorival Santos. O atleta já se submete também a exames médicos e seguiu com o elenco para o campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ipioca, onde estão sendo realizados treinamentos técnicos do Azulão.

Rodriguinho, cujo último clube foi o Marília/SP, é um velho conhecido do torcedor alagoano. Isso porque o jogador foi destaque no ASA, tendo inclusive recebido o prêmio de 'Craque' do Campeonato Alagoano de 2009.

No mesmo ano, o jogador de 34 anos e natural de Goiatuba-GO também foi destaque no Brasileiro da Série C pelo time alagoano, que conquistou o acesso à Segunda Divisão.

Outro jogador que também já está em Maceió é o zagueiro Patrick, que veio para o CSA por meio de parceria com o Grêmio-RS. O jogador, porém, está em avaliação e, por isso, ainda não assinou contrato.

FICHA TÉCNICA:

Rodriguinho (Rodrigo Donizette Moraes)

Nascimento: 03/10/1978
Altura: 1,76
Natural de: Goiatuba/GO

Fonte: Gazetaweb

Últimos clubes: Oeste/SP, Anapolina/GO, Marília/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!