12 de dezembro de 2012

CSA tem trabalhos físicos e apresentação de reforços.

O dia do CSA foi de muito trabalho sob o sol escaldante da cidade da Barra de São Miguel nesta quarta-feira (12). Trabalhos físico e técnicos, somados a chegada dos dois últimos reforços, Gilmar Couto e Jardel, marcaram o dia da equipe maruja.

O elenco azulino treinou na manhã desta quarta-feira, mas folgou no período da tarde. Primeiro, o preparador físico Vitor Albuquerque comandou trabalhos físicos com o elenco e posteriormente o treinador Lorival Santos comandou trabalhos técnicos e táticos.

Em seguida, o time retornou para a concentração na cidade litorânea e ganhou descanso no período da tarde. O dia foi marcado pela apresentação dos reforços Jardel, meio campo e o atacante Gilmar Couto, que chegaram e passarão por testes físicos nos próximos dias.

Gilmar e Jardel chegam para reforçar o ataque do CSA no ano do seu centenário.

Os atacantes Gilmar Couto, 29 anos, e Jardel, 23, já foram incorporados ao elenco como novos reforços do CSA com vistas à disputa do Campeonato Alagoano de 2013. Os dois jogadores já participaram, inclusive, das atividades físicas e com bola desenvolvidas na manhã desta quarta-feira no "Andradão", estádio em que o clube faz sua pré-temporada na Barra de São Miguel. Altos, eles são atacantes de área, que costumam atuar mais entre os zagueiros adversários.

Gilmar, que ajudou o Baraúnas-RN a subir para a Série C do Brasileirão, iniciou a carreira em Alagoas, defendendo o Igaci, e acumulou bastante experiência no futebol nos últimos anos. Defendeu o ASSU-RN em dois campeonatos potiguares e também atuou pelo Salgueiro-PE no Campeonato Brasileiro da Série B de 2011. Além disso, teve passages por clubes das divisões de acesso do futebol alemão.

Já Jardel, natural de Santa Catarina, participou da campanha do Rio Branco na na Série A3 de São Paulo neste ano.

Até o final da semana, outros cinco jogadores deverão se apresentar em Maceió. Dois deles virão para o meio de campo, um outro para a lateral-direita e os outros dois são um volante e um zagueiro. Estes últimos são os atletas escolhidos por Lorival Santos na relação colocada à disposição pelo Vitória-BA quando o treinador esteve recentemente em Salvador.

A previsão da direção maruja é formar um elenco com 28 atletas, podendo esse número chegar no máximo a 30. Outros reforços estão sendo tentados pelo gerente executivo do clube, Elias Mansur, no Rio Grande do Sul. Ele vem observando jogadores em jogos do Brasileirão Sub-20, mas segundo informou o vice-presidente geral, Cícero Eugênio, a prioridade é escolher jogadores no Grêmio. Nesta quarta-feira, Mansur prestigia a posse do novo presidente gremista, Fábio Koff, que ficou de lhe apresentar uma relação de jovens valores disponíveis. O dirigente marujo só deve retornar à capital alagoana no próximo dia 22.

Depois dos treinamentos realizados pela manhã na Barra, os atletas marujos têm folga da tarde desta quarta-feira, retomando as atividades na manhã desta quinta-feira.

Fontes: Cadaminuto e Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!