20 de dezembro de 2012

CSA nos detalhes finais para fechar parceria com Grêmio.

Entre três e quatro jogadores virão; em contrapartida, clube gaúcho terá preferência para levar revelações da base azulina.

Através do seu gerente executivo, Elias Mansur, o CSA deu um grande passo para fechar uma parceria com o Grêmio e contar com reforços do clube gaúcho na temporada do próximo ano. O dirigente azulino conversou pessoalmente com o novo presidente gremista, Fábio Koff, durante a posse do mesmo, na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, e restam agora detalhes finais a serem discutidos para que três ou quatro jogadores possam ser liberados para vir defender o Azulão no Campeonato Alagoano.

Segundo confirmou nesta quarta-feira o presidente executivo do CSA, Jorge Sexto, a parceria funcionará na base de um intercâmbio. "É um negócio que será bom para os dois lados. Receberemos atletas que não vão ser aproveitados em 2013 pelo Grêmio e, em contrapartida, daremos àquele clube preferência para levar alguns atletas da nossa base para ganharem experiência por lá. Tudo será feito através de contrato de empréstimo, com valores estipulados para futura negociação, caso eles queiram ficar com os nossos garotos em definitivo" - esclareceu o dirigente.

Ao que tudo indica, até a próxima sexta-feira Mansur terá os nomes dos reforços a serem liberados pela equipe gaúcha.

Embora considerando que a parceria com o Grêmio "está encaminhada", Jorge Sexto disse que o CSA tem outras alternativas, citando Botafogo e Flamengo como clubes que também estariam interessados num intercâmbio de jogadores.

O volante Lucas Garcia, liberado pelo Vitória-BA, continua aguardando o envio de passagem aérea para viajar e se apresentar ao CSA. Já o meia Andrezinho tem sua apresentação em Maceió marcada para o dia 26 deste mês.

JOGO-TREINO

Com treinamentos físicos e táticos, e palestras dirigidas pelo técnico Lorival Santos, prossegue nesta quarta-feira a pré-temporada na Barra de São Miguel.

Nesta quinta-feira, os jogadores terão folga pela manhã, mas voltam às atividades à tarde, num jogo-treino diante de uma seleção de São Miguel dos Campos.

À princípio, Lorival Santos deverá escalar a equipe com a base utilizada nos último coletivos, com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabinho; Levi, Jucemar Gaúcho, Celico e Marielson; Gilmar e Fellipe Garoupaba. No decorrer do jogo-treino, ele promoverá alterações, devendo observar em ação também os demais reforços contratados e outros atletas que formam o atual elenco azulino.

A pré-temporada será encerrada na sexta-feira. No sábado, a delegação segue para Aracaju-SE, para o amistoso contra o Confiança. No regresso, as atividades voltarão a acontecer no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe também o seu comentário. Ele poderá ser retirado após a publicação se tiver calúnia, difamação, injúria ou qualquer crime contra a honra.

A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO NORDESTE DO BRASIL!

O show da torcida Azulina

O show da torcida Azulina
...o trapichão é nosso!